Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Opiniões sobre os episódios da série Super S

Aqui poderão dar as vossas opiniões sobre os episódios da série Super S, e com votação, é claro!

Eu até gostei de ver os primeiros episódios em português, foram fantásticos!
São episódios bons EmbaracosoEmbaracoso
Boa qualidade de som, de imagem só que com hisatórias repetitivas.
Mas tirando isso, esta série tem a minha grande vilã favorita: Rainha Nehelénia e o meu adorado Quarteto Amazonas (fiquei desiludido por lhe terem dado tão pouco tempo de antena).~
Enfim, até é uma boa série...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu votei no são episódios fantásticos. Mas gostava que as Sailor Other tivéssem participado também na série... Mas sem ser isso estão optimos lol!
eu acho-os fantasticos....Matreiro tao mtos bons ate..

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu achei os episódios bastante bons. Começando pela rainha e acabando no Pegasus. Foi uma boa escolha da parte de quem criou a história ter escolhido a Chibiusa (não sei se é assim que se escreve), para ter tido os sonhos lindos e não a Bunnu, senão seria sempre ela com algo a mais se é que me percebem. E a originalidade está a cem por cento.
Mas isto é dos episódios da série S ou da SuperS? É que no tópico está SuperS mas na votação está S Embaracoso''

E que desenterranço Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Humm, penso que seja sobre a super S, por isso, cá vai:

Essa foi a série que menos gostei... Demasiado repetitiva, demasiado centrada na chibiusa e no pégasos... Durante imenso tempo não acontece absolutamente nada! E depois, claro, as outer não estão lá... não são referidas... Enfim, não é das melhores, para mim...
Eu votei que eram episódios bons, foi pena as Outer não terem entrado, mas pronto.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Votei "são bons". A série super S é com o Pegasus correcto? Apesar de ser a temporada que menos gosto, tem episódios lindíssimos, que nos fazem sonhar. Como o episódio em que a Chibiusa conhece o Pegasus no seu sonho, ou o episódio em que os corpos da Usagi e da Chibiusa são trocados. Etc etc. Só tenho pena é do modo como a temporada acabou. Pareceu um pouco parvo, a Nehelenia pensava que tinha morto a Chibiusa e que a SailorMoon por ir atrás dela também morreria. E tanta coisa para destruir o Helios e o planeta para depois voltar a fica fechada dentro de um espelho... tenho mesmo que ler o manga!!
Teru Teru Momiji!

Eu votei no assim assim. Não é a minha temporada favorita. Acho que faltou lá qualquer coisa. Neutral
deliciousbbe.tumblr.com
simplesmente ea temporada q menos gst..ach q a chibi-usa n merecia o protagonismo :/

e a bunny ficou com a voz extremamente irritante nesta serie...as vezes o gonçalo e a bunny ficavam com cara de mongos :/

votei assim/assim

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

olha que eu não acho mal de certa forma a chibi-usa ter ficado com parte do protagonismo. Eu acho que no anime a Chibi-usa foi mal explorada e não ficou lá muito bem como co-protagonista. Neutral
deliciousbbe.tumblr.com
Lena_Dias escreveu:e a bunny ficou com a voz extremamente irritante nesta serie...

Completamente! Tanto queriam diferenciar as vozes da bunny da chibiusa que a bunny passou o tempo todo a gritar, com uma vozinha horrível...
Na minha opinião os episódios são bons mas seriam ainda melhores se Sailor Other entrassem mas mesmo assim os episódios foram bem feitos
Eu gostei dessa série sim =)
É uma boa série !

Mas é um bocadinho triste por caus da amizade da chibiusa e da Otávia, apesar de no final ficar tudo bem Mongloide

O que eu adorava nessa série era a transformação de crise da sailor moon =)
Ela tinha uma roupa tão linda^.^
Parecia uma autentica borboletaEmbaracoso

É uma boa série sim senhor Mongloide

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Eu gostei dessa série sim =)
É uma boa série !

Mas é um bocadinho triste por caus da amizade da chibiusa e da Otávia, apesar de no final ficar tudo bem Mongloide

nesta serie nao era a transformaçao de crise...apesar de elas gritarem.. esta era a transformaçao para super sailor's Embaracoso'

a transformaçao de crise era na S com o santo graal...e essa sim tinha milhares de borboletas e a sailor moon parecia msm um borboleta liinda Embaracoso

os fatos chegam a ser parecidos, mas nao sao iguais =)

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
I_Moreira escreveu:Eu gostei dessa série sim =)
É uma boa série !

nesta serie nao era a transformaçao de crise...apesar de elas gritarem.. esta era a transformaçao para super sailor's Embaracoso'

a transformaçao de crise era na S com o santo graal...e essa sim tinha milhares de borboletas e a sailor moon parecia msm um borboleta liinda Embaracoso

os fatos chegam a ser parecidos, mas nao sao iguais =)

Exacto. Na super S a transformação é sempre com a bunny e a chibiusa, enquanto que na S é só a bunny e tem as borboletas todas! É sem dúvida a melhor transformação de todas! No entanto, nunca dei conta dos fatos serem diferentes... Eu achei sempre que o fato da bunny era exactamente igual, pois ela está sempre transformada como super sailor moon!
eu acho uma pouco nostálgico. as boroboletas dão uma ar apasiguador
Siobhan

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco