Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Opinião sobre Jardinagem & Paisagismo

Boa tarde a todos!
Preciso de umas dicas, especialmente de uma opinião sobre uma forma bonita para um canteiro. ( Tenho um espaço mais ou menos grande (5m x 2m) e quero fazer mais um canteiro de flores, mas gostaria de o fazer com uma forma diferente, para ficar mais elegante, sem ser redondo ou retangular. Estive a ver na net, mas não encontrei grande ajuda. Lembrei-me de colocar aqui um tópico.
Alguém aqui do fórum que perceba de paisagismo ou de jardinagem e que dessem aqui uma ajudita à Bane?

Agradecida.... Ave

nao percebo grande coisa disso bane, mas pela pesquisa que fiz na net, reparei que dá para fazeres de acordo com a tua imaginação, tipo às ondinhas, fazer em formato de uma flor, floco de neve, em forma de meia lua, depende mesmo da tua imaginação, e claro do espaço, mas acho que com o espaço que tens ainda dá para fazer alguma coisa gira.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias..... Obrigada pela tua atenção ( abraço e beijinho grande).
Foste uma querida, foste pesquisar na net e tudo ( <3).
Amanhã vou experimentar Embaracoso

Obrigada
Beijinho*
Bane, eu não percebo nada disto mas procurei imagens na internet e arranjei umas que são bonitas (para mim):
Spoiler
Opinião sobre Jardinagem & Paisagismo Jardinagem_e_paissagismo_grandiflora_28186644_1_FOpinião sobre Jardinagem & Paisagismo Composicao-paisagistica
Eu sei que não deves ter espaço para isto, mas eu adorei estas imagens

Beijinhos
UAU sophiegirlEmbaracoso Que lindas imagens!
Obrigada!

Desculpa só vir vê-las hoje, mas não pude vir mais cedo.
Gostei muito das tuas ideias, são lindos mesmo. E sabes que tenho um dos canteiros no jardim com a mesma forma de um dos que está aqui numa das imagens? Impressionante.... só que o meu não tem relva, mas apenas flores.... É o canteiro retangular da primeira imagem. Kawaiiii!
Adorava ter um jardim com estes canteiros todos, mas falta-me espaço ( não é que não o tenha) mas tenho uma piscina grande para os meus filhos, ao centro do terreno que estraga tudo.

O que eu queria mesmo, mesmo era fazer um jardim Japonês Esperancoso Esperancoso . Adorava. Fiz umas pesquisas há algum tempo e guardei algumas anotações .....mas não tenho espaço suficiente e não combina bem porcausa da piscína. Desiludido .

Adorava fazer uma pontezinha e ter um pequeno lago com trutas, nenúfares e uma pequena cascata Esperancoso Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino