Onde passaram o Ano Novo?
Eu passei o Ano Novo na Praça do Comércio! Foi fixe! Parecia que o Mundo todo tinha vindo a Lisboa! Vi todo o tipo de nacionalidades, portugueses (óbvio), espanhóis, franceses, ingleses, alemães, japoneses,...!
E vocês onde passaram?
E vocês onde passaram?
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
olhem eu passei o ano novo em casa da minha tia,com os meus pais e mais uma carrada de gente!
tenho até a impressao que a casa estava a rebentar pelas costuras mas pronto...
depois kndo foram as badaladas acndemos uma fogueira(eu mais uns amigos) em frente a casa da minha tia,e fizemos barulho com os tachos eu e mais o primo da minha prima pegamos nos tachos da minha tia e fizemos-lhes algumas amolgadelas!
mas foi fixe porque depois estivemos a dançar e a cantar!
foi altamente mesmo!

tenho até a impressao que a casa estava a rebentar pelas costuras mas pronto...
depois kndo foram as badaladas acndemos uma fogueira(eu mais uns amigos) em frente a casa da minha tia,e fizemos barulho com os tachos eu e mais o primo da minha prima pegamos nos tachos da minha tia e fizemos-lhes algumas amolgadelas!
mas foi fixe porque depois estivemos a dançar e a cantar!
foi altamente mesmo!

eternal_moon escreveu:Eu passei o ano novo em casasó eu, os meus pais, o meu irmao e a Pantufa Eugénia! Pode ter sido uma seca mas axo k desta vez comecei com o pé direito!
igualzinho a mim! (fora a parte da Pantufa Eugenia e nao foi uma seca (menos que o costume vah) eu nao dou grande importancia ao ano novo... tipo... nao... lol nao sei explicar mas nao considero uma data importante. para mim eh soh mais um dia em que a unica coisa de diferente eh que se pode ver fogo de artificio e comer as passas (aquilo sabe mal pah!! sim sao uvas... mas sao uvas secas!!
) a unica coisa diferente da maioria dos anos foi o especial 24 (na dois) que foi o que fez a minha familia reunir mais cedo que o costume XD
Bem eu passei em trajouce, mais especificamente em cabra figa lolol provavelmente assim poucos ~hão-d perceber onde passei portanto foi na casa da minha madrinha que é a caminho de sintra (mas inda longe de lá lol) com os meus pais, ela e família dela e os meus tios (k também são familia dela lol) e pronto e foi isto e foi uma tourada pegada porque 'a minha familia e uma animação' 

Tens de entrar para responderes neste tópico.
só eu, os meus pais, o meu irmao e a Pantufa Eugénia! Pode ter sido uma seca mas axo k desta vez comecei com o pé direito!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.