Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Onde passaram o Ano Novo?

Eu passei o Ano Novo na Praça do Comércio! Foi fixe! Parecia que o Mundo todo tinha vindo a Lisboa! Vi todo o tipo de nacionalidades, portugueses (óbvio), espanhóis, franceses, ingleses, alemães, japoneses,...!

E vocês onde passaram?
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ora bem se eu me lembrar onde passei ja e muito bom! Tou a brincar!

Eu passei aqui em casa, depois de toda a gente estar ja com a rosca fomos todos passear heheh Very Happy Nao fui a nenhum sitio especial!
eu passei na rua a frente da minha casa, foi fixe fizemos uma grande fogueira e pussemos la latas do tipo spray, aquilo dava ca cada boummmm alguns trouxeram foguetes e bonbinhas de carnaval foi mesmo fixe
Também fui ao Terreiro do Paço lol. Aquilo estava muito fixe, gostei bué do fogo de artifício. Mais de umas partes do que outras, e também gostei bués da música que puseram, mais para o fim do fogo.
Eu tambem queria foguetes e bombinhas mas so arranjo no Carnaval e no Sao Joao se arranja-se estourava a minha casa heheh Very Happy Tou a brincar! Mas por acaso gostava de ter isso assim o Ano Novo fica melhor!
olhem eu passei o ano novo em casa da minha tia,com os meus pais e mais uma carrada de gente!
tenho até a impressao que a casa estava a rebentar pelas costuras mas pronto...
depois kndo foram as badaladas acndemos uma fogueira(eu mais uns amigos) em frente a casa da minha tia,e fizemos barulho com os tachos eu e mais o primo da minha prima pegamos nos tachos da minha tia e fizemos-lhes algumas amolgadelas!lol!

mas foi fixe porque depois estivemos a dançar e a cantar!
foi altamente mesmo!Razz Razz
Eu passei o ano novo em casa =S só eu, os meus pais, o meu irmao e a Pantufa Eugénia! Pode ter sido uma seca mas axo k desta vez comecei com o pé direito!
eternal_moon escreveu:Eu passei o ano novo em casa Lagrimas só eu, os meus pais, o meu irmao e a Pantufa Eugénia! Pode ter sido uma seca mas axo k desta vez comecei com o pé direito!

igualzinho a mim! (fora a parte da Pantufa Eugenia e nao foi uma seca (menos que o costume vah) eu nao dou grande importancia ao ano novo... tipo... nao... lol nao sei explicar mas nao considero uma data importante. para mim eh soh mais um dia em que a unica coisa de diferente eh que se pode ver fogo de artificio e comer as passas (aquilo sabe mal pah!! sim sao uvas... mas sao uvas secas!! lol! ) a unica coisa diferente da maioria dos anos foi o especial 24 (na dois) que foi o que fez a minha familia reunir mais cedo que o costume XD
em casa!!^^dps pa frente da casa beber um champanhe!! o firework foi bue murcho!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem eu passei em trajouce, mais especificamente em cabra figa lolol provavelmente assim poucos ~hão-d perceber onde passei portanto foi na casa da minha madrinha que é a caminho de sintra (mas inda longe de lá lol) com os meus pais, ela e família dela e os meus tios (k também são familia dela lol) e pronto e foi isto e foi uma tourada pegada porque 'a minha familia e uma animação' Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
em casa sozinha...os meus pais tavam mto cansados e foram dormir...fikei sozinha a ver o firework da treta do vasco da gama!mas...ontem fui pro fundao!Á NOITE FOI SO CHAMPANHE E BOLO!CHOCOLATES!NHAM NHAM NHAM Brincalhao Razz
no sitio do custome: em casa a ver tv XD
todos os anos é assim. prefiro ficar sosegada em casa do k sair

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano