onde está o wally??? (1991)
NOME ORIGINAL: Where's Waldo?
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:13
ANO DE PRODUÇÃO:1991
credo gostava de ver isto quando era puto até tenho 2 livros

intro em pt + um episodio: https://www.youtube.com/watch?v=ZB2IePT01eg
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:13
ANO DE PRODUÇÃO:1991
credo gostava de ver isto quando era puto até tenho 2 livros

intro em pt + um episodio: https://www.youtube.com/watch?v=ZB2IePT01eg
Sailor S escreveu:hmm eu só conheço isso dum livro com meu mano tinha em k tinhamos de descubrir onde ele estava em cada página..^-^ya,na biblioteca da minha school tmb ta la 1

eu e a minha melhor amiga partimo-nos todas a descobri-lo pk ás vezes nos erramos e dpx kuando vamos a ver kual era ele nos ficamos
pk era mto facil xDDD
As horas k eu passei a procurar o Wally...
Não tenho nenhum livro mas sempre k tinha divertia-me imenso...
Tenho uma história parva que prova a minha inocência de kando era peknina por causa do wally... Houve uma vez k fui a um museu de kadros em Paris (axo) e vi um kadro mt gd da Era medieval... o meu mano disse-m k tinha sido o primeiro quadro "onde está o Wally?" ... então eu... bem... passei algum tempo à procura dele... só me disseram a verdade kando eu fui pgtar ao guarda onde é ele estava. Foi um dos momentos mais brilhantes da minha existênca... o meu mano e a minha mana ainda me atormentam com esta história
Não tenho nenhum livro mas sempre k tinha divertia-me imenso... Tenho uma história parva que prova a minha inocência de kando era peknina por causa do wally... Houve uma vez k fui a um museu de kadros em Paris (axo) e vi um kadro mt gd da Era medieval... o meu mano disse-m k tinha sido o primeiro quadro "onde está o Wally?" ... então eu... bem... passei algum tempo à procura dele... só me disseram a verdade kando eu fui pgtar ao guarda onde é ele estava. Foi um dos momentos mais brilhantes da minha existênca... o meu mano e a minha mana ainda me atormentam com esta história

Sailor S escreveu:enah k fixolas... Puxa!!! comé keu não vi isso no panda!?:(chibi):
Lol ja somos 2! eu tambem nao vi, só mesmo os livros...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu tenho dois livros de o Wally para descobri-lo! Era mesmo viciada nisso do Wally! Se nao me engano chegou a dar a no Canal panda!
Só conheço os livrinhos para descubrir onde estava o wally e isso eu adorava ^^Axava tão engraçado..

vamos ameaçar o panda de bomba a não ser k repassem isto só pra nos vermos como é! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.