Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

onde está o wally??? (1991)

Os desenhos animados, nunca vi, mas tinha os livros, e adorava-os Wink
hmm eu só conheço isso dum livro com meu mano tinha em k tinhamos de descubrir onde ele estava em cada página..^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:hmm eu só conheço isso dum livro com meu mano tinha em k tinhamos de descubrir onde ele estava em cada página..^-^
ya,na biblioteca da minha school tmb ta la 1 Embaracoso
eu e a minha melhor amiga partimo-nos todas a descobri-lo pk ás vezes nos erramos e dpx kuando vamos a ver kual era ele nos ficamos Shocked affraid pk era mto facil xDDD
lol! Eu tenho dois livros de o Wally para descobri-lo! Era mesmo viciada nisso do Wally! Se nao me engano chegou a dar a no Canal panda!
Isso era uma das minhas taras de qd era pequena...tenho 5 livros dele!! Amava akilo! E fiz uma coleçcão que saiu dele, com uns fascículos sobre cada país, com autocolantes...
Não sabia k existia em desenho animado!! É giro?
Eu nunca vi isso em desenhos animados..No Só conheço os livrinhos para descubrir onde estava o wally e isso eu adorava ^^Axava tão engraçado..
mas nunca vi em desenhos animados.. :s Em k canal dava?

As horas k eu passei a procurar o Wally... Wink Não tenho nenhum livro mas sempre k tinha divertia-me imenso...

Tenho uma história parva que prova a minha inocência de kando era peknina por causa do wally... Houve uma vez k fui a um museu de kadros em Paris (axo) e vi um kadro mt gd da Era medieval... o meu mano disse-m k tinha sido o primeiro quadro "onde está o Wally?" ... então eu... bem... passei algum tempo à procura dele... só me disseram a verdade kando eu fui pgtar ao guarda onde é ele estava. Foi um dos momentos mais brilhantes da minha existênca... o meu mano e a minha mana ainda me atormentam com esta história Sad
isto chegou a dar no canal panda XD era tao engracado XP
Sailor_Di escreveu:isto chegou a dar no canal panda XD era tao engracado XP

a sério? não me lembro nada nada disso...

yep! ateh me lembro que a meio havia paragens com uma imagem para nos vermos onde estah o Wally! eu colava-me na tv ah procura toda contente XD
k giro!! Mas por acaso n fazia a minima ideia de k havia em desenhos animados...vou ver se há no youtube!***
enah k fixolas... Puxa!!! comé keu não vi isso no panda!? No :(chibi):

lol vamos juntarmo-nos e revoltarmo-nos contra isto hanon! Matreiro vamos ameaçar o panda de bomba a não ser k repassem isto só pra nos vermos como é! Embaracoso eheh lol Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano