Onde encontrar Episodios em Português (de Portugal) ?
Boas Pessoal,
a minha namorada ta com saudades de ver as suas "queridas" Navegantes da Lua, e pediu-me para eu sacar os episodios da net. so que eu so encontro episodios com as vozes originais ou em inglês. Por exemplo agora tou a sacar a Todos os episodios
sao 200 para quem nao sabe, o que da cerca de 37Gb
pois é, é muito. e eu tenho quase a certeza que sao, ou Japoneses ou Americanos =\
Por isso é que vim aqui a este forum, para vos perguntar, voçes que tao mais a par disso,onde eu posso arrajar os episodios :
: !
Agradecia imenço que me ajudassem.
Mail\MSN: [email protected]
Obrigado ,
a minha namorada ta com saudades de ver as suas "queridas" Navegantes da Lua, e pediu-me para eu sacar os episodios da net. so que eu so encontro episodios com as vozes originais ou em inglês. Por exemplo agora tou a sacar a Todos os episodios
sao 200 para quem nao sabe, o que da cerca de 37Gb
pois é, é muito. e eu tenho quase a certeza que sao, ou Japoneses ou Americanos =\Por isso é que vim aqui a este forum, para vos perguntar, voçes que tao mais a par disso,onde eu posso arrajar os episodios :
: !Agradecia imenço que me ajudassem.
Mail\MSN: [email protected]
Obrigado ,

Pois, Juju, falta dizeres onde...
No site associado a este fórum, www.sailormoon-portugal.pt.vu estão a ser colocados gradualmente os episódios com a dobragem portuguesa. Já encontras as duas primeiras séries, e a 3ª série até meio.
Bons downloads
No site associado a este fórum, www.sailormoon-portugal.pt.vu estão a ser colocados gradualmente os episódios com a dobragem portuguesa. Já encontras as duas primeiras séries, e a 3ª série até meio.
Bons downloads

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.