Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Onde comprar Mangas e Companhia?

Kasei escreveu:MUAHAHA, e eu q estudei 5 anos no técnico e nunca descobri essa Kingpin? Estudar no técnico é mm uma tristeza, n há vida própria. XD

lool
é que é mesmo ali ao pé Razz é só andares 5 minutos a pé até chegares ao CC S. João de Deus Razz
eu houve um altura que sempre que tinha um furo, ia dar lá um pulinho ^.^U

*crap... supostamente eu devia estar a curar o vício... mooooh, mas acabei hoje os exames, é para comemorar Razz *

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Fica na Rua das Flores, nº7 senão me engano, Sailor Sun
Ia lá muita vez porque na FNAC não valia a pena Embaracoso''
Mas como vende muito caro já só lá vou em ultimo recurso xD
Jikai Embaracoso
Para mim é a melhorzita perto de mim, se não, quando não posso vou á FNAC ou a uma lojita ao pé da minha casa
Hikari escreveu:
Kasei escreveu:MUAHAHA, e eu q estudei 5 anos no técnico e nunca descobri essa Kingpin? Estudar no técnico é mm uma tristeza, n há vida própria. XD

lool
é que é mesmo ali ao pé Razz é só andares 5 minutos a pé até chegares ao CC S. João de Deus Razz
eu houve um altura que sempre que tinha um furo, ia dar lá um pulinho ^.^U

*crap... supostamente eu devia estar a curar o vício... mooooh, mas acabei hoje os exames, é para comemorar Razz *

LOL! Nem precisas de explicar, eu já passei horas e horas da minha vida nesse centro comercial, a imprimir os projectos na zoomcópia... mas era mm só entrar pra ir lá, esperar, e sair, nunca fui a outras lojas... Razz

Obrigada por alguns locais que indicaram Embaracoso
Eu por acaso nunca comprei manga, tudo aquilo que tenho/li, saquei da net...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Manon escreveu:a fnac não tem nada Matreiro
Ai é que te enganas!
Só mangas em frances, que muito publico se recusa a comprar e ficam lá abandonadas durante anos!
Não existe melhor que lojas especializadas, que pedem o que nós queremos e tem mangas em inglês!

Faço minhas as tuas palavras!

P.S. Adoro a Jikai! O Leo rula!!!! Smile
Teru Teru Momiji!

É uma bela questão, eu penso que talvez seja melhor encomendar pela internet, mas não sei de sites :s é uma coisa que futuramente irei pesquisar, mas não sei, no entanto na internet há imensa coisa, é capaz de ser mais fácil.
Muito obrigado Karou, aproveito vou visitar a loja em aveiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eu ca custumo comprar na Gamesatage. mas vou ao mundo fantasma ver o que la tem. tenho ouvido varias coisas de la

simplesmente belo! obrigada
Há já algum tempinho que não vou ao Leo. Tenho de passar lá um dia destes para ver as novidades.

Dantes comprava mangas no Leo mas agora é mais pela KingpinComics. Agora os meus mangas são sempre encomendados e a KingpinComics é mais rápida a recebê-los.

Também compro às vezes na Casa da BD. Especialmente a colecção de X/TV que estou a fazer em brasileiro. Não gosto muito de ler em brasileiro mas a nivel de preços compensa imenso. Reduzir de 12 euros para 5 é bastante significativo quando a colecção é composta por vários volumes.

Já a BDMania não gosto porque são muito careiros.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
É depende.

Os mais baratos custam por volta de 4 euros e são em PT-BR. Mas as traduções estão muito mal feitas.

Depois tens as edições francesas que são as melhores em termos de tradução de história (tirando os nomes dos personagens que também são traduzidos para Francês, não os mantêm no original) não são mais de 7 euros.

Por fim que as inglesas, as mais caras que são desde 9 euros a 15. As da TokyoPop custam ser 11€, 12€.
As que são a 15 euros ou mais custam ter as páginas todas coloridas, mas são rarissimos os mangas que encontras assim.
Para quem não se importa de comprar pela internet, há um site excelente para se comprar mangas, já que é bastante barato, porque não se pagam os portes de envio. É o Book Depository Smile
Hummm ok ok!!! Mas em Portugal n ha mt variedade d' mangas plo k vjo!! E pena!!! Mas bom mais vale poko k nada!!!

Matreiro

ahh ice moon nos mangas franceses os nomes sao os mesmos n os traduxem!!! Plo menos inda n li nenhun k tenha sido traduxido.... :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco