Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olás.

Bem-vindoEmbaracoso! Desculpa o atraso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ò Redrum não te ponhas a armar em vítima, tenho todas as mensagens que me enviaste e que eu te enviei em PM, e em nenhuma delas foi-te mostrada a porta da rua.

Aqui tens a prova:

"Então pelo que percebo, a ideia do site e da comunidade não é fazer a release da serie, mas sim divulgação a todos os niveis da serie. A release dos episodios da serie é algo secundário. Isso é que tenho pena, porque de facto demorar 5 ou 6 anos para ter o projecto consolidado é um exagero. Acho que a divulgação da serie seria muito mais consolidada se tivessem já a release feita dos episódios"

"Se encontrares algum site que faça melhor/mais rápido.. Força!"

"Outras séries, sem duvida. Assim como mais maduros e humildes sabendo levar as sugestões doutra forma.

Hasta."

"Óptimo, pessoas que só têm defeitos a colocar e sugestões que impliquem uma pessoa viver 24 horas por dia para isto só para ter os episódios mais rápido não são precisas.

Hasta"

Agora gostava que indicassem em que sitio eu mostrei a "porta da rua" a este senhor...
Queres interpretar as coisas de uma maneira distorcida? Isso é contigo, mas andares aqui a dizer mentiras é uma coisa que eu não te admito.

Sammu, és fixe!
Não percebo o porquê de depois de tantos dias vires alimentar o que quer que seja.

Óptimo, pessoas que só têm defeitos a colocar e sugestões que impliquem uma pessoa viver 24 horas por dia para isto só para ter os episódios mais rápido não são precisas.

Eu pelo menos acho que dizer que uma pessoa não é precisa é mostrar a porta da rua. É a unica interpretação que lhe dou. Não se trata de mentiras ou calunias ou whatever, trata-se da interpretação que dou às tuas palavras.

Fui falar contigo na boa, assim como falei quando coloquei um tópico numa outra secção. Responderam-me torto logo aí mas levei na desportiva, com base na minha experiência de administrador sei que nem sempre é facil e portanto fiquei por aí. Fui falar contigo em privado perguntando-te as prioridades que o site teria. Se me tivesses respondido "A prioridade é espalhar a paixão que temos pela serie. À parte disso vamos tentando libertar alguns episódios mas nada está definido.". Se assim o tivesses feito teria dito "Okay tudo bem.". Nunca meti defeitos, a minha ideia seria apenas conhecer um pouco melhor o projecto na eventualidade de talvez poder ajudar. O que tu respondeste está à prova. "Se conseguires melhor noutro lado... Força!".... "dessas pessoas não são precisas!". E portanto, realmente é mostrar a porta e é mostrar falta de maturidade.

Mas como já disse por aí à patrakas... não vim para criar caso nem problemas, muito menos dores de cabeça a quem quer que seja. Smile
Para já respondi-te agora porque apenas vi isto hoje.
Em segundo lugar, tal como disseste à Bane noutro post, não me conheces de lado nenhum para avaliares a minha maturidade.
Se interpretaste as minhas palavras da maneira errada ão tenho culpa disso. Apenas te disse aquilo porque eu tenho a perfeita noção do que posso ou não posso fazer e a coisa que mais detesto é que me comecem a impôr prazos no meu próprio hobby (sim, porque isto é um hobby) e comecem a ser insistentes numa coisa que eu respondi logo na primeira pergunta. Agora, se precisas que eu te responda com esses floreados todos, não sou esse tipo de pessoa, sorry.

Se o projecto demorar muito tempo, paciência, já esperamos muito para chegar até aqui...

Sammu, és fixe!
Omg... K raio se passa por aki -_-'

Vamos cá ver como é que as coisas são...

Com todo o devido respeito a ambas as partes, cá vai o que eu penso:

Vocês interpretaram-se mal mutuamente (que nenhum d vocês me mate...:='(: ).

Por um lado, enquanto administrador do SM portugal, o sammu, tal como todos os outros envolvidos directamente no projecto, so por si mesmo deve-se sentir por norma sempre c pressionado (mesmo sem ninguém perguntar nada) para não demorar mt nas actualizações (que como toda a gente sabe mt bem, incidem ,sobretudo, a 95% dos episodios)...
Porque foi um projecto que ele, junto com o resto da equipa, se prontificou a levar adiante... Provavelmente, eles têm mais interesse do que nós em despaxar isto rapido, pk são eles kem tão a levar com o trabalhão todo...
Se eles tão a fazer isto é por gosto.. e todos sabemos isto..
Tem a vida deles, e esforçam-se mesmo assim, por não demorar mt nas actualizações do site..
Para completar ainda mais, completam o site com manga, futuramente live action, e + imagens wallpapers e todo um conjunto d informações mt completas.. snedo k a parte do manga/live/imagens esteja tb sujeito a actualizações..
e além disso, mesmo assim, nota-se uma principal incidência na actualização dos episodios do anime! de facto não nos podemos queixar..

Dps d x em qd alguns d nos lá prgnutamos qd vem + ou assim XD e eles stressam um pouco, mas n por mal, apenas pk já por naturalidade se sentem meio pressionados e dps, mesmo sem ser essa a nossa intensão, qd falamos do assunto talvez, n sei, eles fique, c algum receio d tar a 'falhar' memso ñ estando. Smile

Como tal, perante a mensgem do Redrum k keria-s informar sobre como decorre o projecto e tudo o +.. aconteceu a situação de ser encarada como um género de pressão talvez,, ingenuamente. Não foi d imaturidade, n foi de maldade.. Foi precisamente deste desejo de poder levar o projecto pra frente... E ao perguntar 'então e isto ser + regular' ou algo do género, levou-os a pensar k talvez n tivessem a valorizar o esforço k já tem vindo a fazer... *digo eu Embaracoso me n se psicologa*

Daí terem tentado transmitir estas ideias na resposta k foi dada..

Ao ser recebida, esta resposta tb foi mal interpretada pelo Redrum: axou k tivessem levado a mal a sua opinião, k o tivessem a mandar 'pra rua' e algo assim.. Quando com certeza n houve intensão nnha nisso.... Apenas kiseram mostrar k se estão a esforçar, e k agradeciam n ser pressionados *pk como ja dixe, c certeza, eles proprios ja s devem sentir pressionados por natureza, ao terem-se prontificado perante toda a comunidade portuguesa fã d SM lançar os episodios do anime em pt*

Assim sendo.. meninos.. toca a sorrirem um ao outro, apertarem as mãos e voltarem ao inicio do 'olá! sou novo aki espero vir a gostar d cá tar'
e os admins a responderem 'olá! sê bem vindo ao forum Embaracoso Espero que gostes de cá estar'

siim??? Embaracoso

*S foge pra um canto com medo k agora sobre pra ela.. Matreiro lol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Rapazes... Antes de mais... PAZ!....
Concordo com a S, mas acrescentando por minhas palavras, e mais simplificado, acredito q o Sammu esteje farto de responder sempre às mesmas perguntas de "vão postar todos os episódios", "quando é q sai o próximo episódio", "pq é q deixaram de postar a série classic", etc... Por isso é normal q de vez em qd responda "torto", e penso q todos nós entendemos isso...
Segundo, entendo a ideia do Redrum, todos nós tb gostaríamos q a série estivesse já toda disponível. Mas tb temos q perceber q isto é um hobby do Sammu, e n o seu emprego... Ele faz conforme a sua disponibilidade e vontade, e nós temos q agradecer pq se n fosse ele então é q n tínhamos nada...
Por isso pessoal, vamos relevar este momento de tensão e voltar ao bom ambiente q caracteriza este fórum e q é o q todos aqui procuramos... Sim?... :Embaracoso':
:(luna):
Por isso, Redrum, bem-vindo ao fórum! Vais descobrir q há muitas mais razões para além dos episódios pra vir aqui...

Piece, please, isto não é sitio para discutirem, sim, pk de uma certa forma estão a descutir, mas n importaEmbaracoso

E Redrum, como o Sammu já disse se conheces um site k trate melhor o tema Sailor Moon, então força.
Matreiro
Como disse anteriormente, não estou para confusões e conversas sem razão. Não conheço ninguém aqui e não estou para me chatear com o que seja.

Cheguei de boa vontade, responderam-me mal. Fui falar em privado de uma forma pouco formal, responderam mal. Basta ler as mensagens aqui colocadas pelo Sammu para ver a maneira como responde como se estivesse num pedestal e pelo que já li por aqui noutros tópicos e secções não é de certo a atitude que toma com toda a gente, muito pelo contrário. Não preciso de te conhecer, Sammu, para ver e destacar imaturidade na maneira como me respondes. Ninguém te veio criticar, ninguém te veio pressionar, ninguém te veio nada... simplesmente perguntar e quem sabe ajudar. Quando coloquei o meu tópico aqui deixei logo claro que descobri este site ao tentar fazer uma surpresa à minha namorada e é directamente focado nos episódios e só por isso fui perguntar "off the record". Ng diz que faz disto a tua vida, ninguém diz que é o teu trabalho, que ganhas com isto... não estás a falar com alguém que tenha 10 anos e que não saiba o que é um site ou um fórum.

Kasei, quanto à tensão e ambiente, já há muito tinha "cagado" na cena e como disse no final do ultimo post não tenho nenhum interesse de entrar em bate bocas. Já chegar aqui e responder-me do alto e esperar que não vou responder... já é outra história. Essa história de ficarem fartos por perguntarem sempre a mesma coisa é de quem ou anda pouco tempo em andanças de fóruns ou então ainda não aprendeu que novos membros e gente com duvidas sempre vão aparecer e ainda bem que aparecem.
Bem, acho que está na hora disto acabar não meninos?

O Sammu se calhar percebeu mal e tu tambem Redrum =)

Mas o Sammu numa coisa tem razão... isto é um hobbie para ele e não a sua vida por isso não tem tempo para fazer tudo

Calma nao me batam!!!! *o je esconde-se*

~O meu blog~
Da minha parte está mais que acabado. E mais uma vez volto a referir que nunca disse que não era um hobbie.
Calma! EU não estou aqui contra ninguem =)

~O meu blog~

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano