Olá a todos! O meu nome é Sofia e tenho 17 anos. Desde pequena que vejo a sailor moon e quando acabou senti muita pena. Foram os desenhos animados que marcaram a minha infância pois eu via aquilo todos os dias e estava sempre a brincar ás navegantes. Espero poder partilhar a paixão que tenho por estes desenhos com vocês todos!:(moon4): Bjs e felicidades para todos!
I can't go back no matter how much I miss it. That time was definitely fun, but that was then and this is now.
Olaaaa! Bem-vinda! Espero que gostes de ca estar e que te divirtas!
Obrigada!
I can't go back no matter how much I miss it. That time was definitely fun, but that was then and this is now.
Bem vinda! Vais-te divertir bué por aqui. Aviso já que isto é altamente viciante! :-uranus-:
lol! Obrigada!
bem vinda!! diverte-te!
Bem-Vinda! Espero que te divirtas muito no fórum!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem-vinda ao fórum! Espero que te divirtas muito por aqui. :(moon4):
Bem-Vinda
Diverte-te ^-^
bem-vinda e desculpa o atrazo ''
Olá!
Olá !
como o star uranos disse... isto é viciante aki xD Sê bem vinda xD
~O meu blog~
Obrigado a todos!
Se muito bem vinda e diverte-te Beijos
Olá chamo-me Sara sou fá da Sailor Moon nao sabia que tinha este site
desde criança via é muito bom estar aqui.
:meditation:
Bem-vinda! :(moon4): Podias/devias ter aberto um outro tópico só para a tua apresentação, mas pronto. Agora já está...
nao sabia agora já sei
:(chibi4):
Sê Bem-Vinda!
Espero que gostes do site e do fórum! Diverte-te por aqui!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.