Olaa* Eu sou nova aqui.. Ainda naum cunheço ninguem mas espero faxer amigos.. sou a bete , tenho 17 anos e adoro manga. 2 das personagens q adoro sao::(marte): :venuschain:
Bem vinda minha querida amiga bete!!! Mas k jeitos gostares mais da joana :loveshock: do k da maria :(ju): ??? humm????? mau mau mau
:(arte):
~O meu blog~
loool gostos sao gostos lool
Bem Vinda Bete!!!! Que bom que te juntás-te a este Site fantástico!!! Aqui todos são uns fixes e uns KIDOS!!! Diverte-te muito!!! Áh não percas a sala da Maluquice!!!! Mas prepara-te para rebolares a rir!!! Outra coisinha sou a mãe da misatu eheheheheh
:loveshock:
Bem vinda! Vais te divertir muito por aqui
so mais uma coisa... nao te esqueças de ir a sala da maluquice e ir ver a fic: Convento das Navegantes.
e a melhor atracção daqui, a seguir as campanhas contra algumas personagens '
bem-vinda!!
ai esta gente e a promocao XDD
vais ver que isto eh soh malucos
claro tem que se fazer promoção! ate o Sammu deu uma ajudinha a elas e pos aquilo em destaque la na sala ! xD
bem-vinda e desculpa o atraso '' sou a sun ou mais conheçida por: Sol/Solaria ou agora o nick mais recente ke me deram: Sunny Delight -.-''
Bem vinda diverte-te muito... aki há mt people simpático, e parte é um bocadinho doido (a outra parte é mt) mas normalmente ñ magoam ninguém (isto se não falares à Góis da Sailor Neptuno_ mas ñ tenhas medo ela ñ morde...axo) Bem vinda!
Desculpa o atraso! Sê bem-vinda! Espero que te divirtas muito por aqui!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.