Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá!

Olá a todos, soube a partir de uma amiga minha o endereço do site SailorMoon Portugal e daí soube que havia um fórum e decidi inscrever-me pois sou uma grande fã desse maravilhoso anime Simpatico2
Queria aproveitar para elogiar as pessoas que tiveram a brilhante ideia de criar este site e este fórum, se puder gostaria muito de ajudar Smile tenho muitas imagens do anime bem como músicas e alguns episódios (SailorMoon S e Stars completa em japonês com legendas em inglês).
Sou dos Açores, da ilha de São Miguel mas neste momento estou em Lisboa a estudar na Faculdade de Farmácia.
Uma vez mais muitos parabéns pelo site que está fantástico! Simpatico2
Teru Teru Momiji!

Bem vinda, vais ver que te vais divertir! Embaracoso
O pessoal é todo fixe, e se precisares de ajuda e so pedir.

(1ª!!!!)
Bem vinda! Vais adorar estar ca! Ouve a serena, ke ela ja faz vesita guiada no forum! lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
OLa!!
Bem vinda!!Very Happy
espero que te divirtas por cá!geek

O pessoal aqui e todo 5 estrelas![Esta imagem já não existe]
Muito obrigada a todos pela vossa calorosa recepção ^_^
Teru Teru Momiji!

Bem vinda ao fórum! Very Happy Espero que te divirtas por aqui Embaracoso
Bem vinda! Que bom que te juntás-te a nós.Vais ver que vais divertir-te muito! Aqui todos são maravilhosos!
Que bom que tens a série SailorStars é a minha preferida e as musicas são lindissimas,adorava tê-las!

Fica bém e diverte-te muito
:loveshock:
Bem vinda Embaracoso espero que de te divirtas muito por aki

Bem vinda!!! Espero k te divirtas mt cá. És dos açores?O ano passado fui à ilha de são Miguel na primavera e axei-a mt mt linda.... mais uma vez bem vinda!
momiji escreveu:Olá a todos, soube a partir de uma amiga minha o endereço do site SailorMoon Portugal e daí soube que havia um fórum e decidi inscrever-me pois sou uma grande fã desse maravilhoso anime Simpatico2
Queria aproveitar para elogiar as pessoas que tiveram a brilhante ideia de criar este site e este fórum, se puder gostaria muito de ajudar Smile tenho muitas imagens do anime bem como músicas e alguns episódios (SailorMoon S e Stars completa em japonês com legendas em inglês).
Sou dos Açores, da ilha de São Miguel mas neste momento estou em Lisboa a estudar na Faculdade de Farmácia.
Uma vez mais muitos parabéns pelo site que está fantástico! Simpatico2
Olha mais uma Açoreana, melhor ainda uma Micealense!! isto é fantastico Embaracoso Tb sou de S.miguel, pertenco ao conselho da Ribeira Grande, e moro na freguesia da Maia Embaracoso
Tb sou de S.miguel, sou conselho da Ribeira Grande, e moro na freguesia da Maia Matreiro (Sou irmã do Sailor_Ice) Bem Vinda, mai uma vex!
:venuswin:

Olaa!!
Bem-Vinda *.*
hehe cm ja' deves ter reparado sou a Euxiinha* mas agora prefiro o nome Tiara xD [daí o meu avatar dizer Tiara xD]

Espero que te divirtas por aqui ;D
Mais uma vez obrigada a todos Simpatico2
Eu tenho as músicas da season SailorStars se quiseres Simpatico2
Eu sou mesmo de Ponta Delgada Razz
Fico contente por saber que há mais açoreanos por aqui Smile
Teru Teru Momiji!

Olaaa! Bem-vinda! Have fun e espero que gostes de ca estar! Very Happy
Bem-Vinda!! Espero que divirtas muito por aqui!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu