Olá!
Olá a todos, soube a partir de uma amiga minha o endereço do site SailorMoon Portugal e daí soube que havia um fórum e decidi inscrever-me pois sou uma grande fã desse maravilhoso anime 
Queria aproveitar para elogiar as pessoas que tiveram a brilhante ideia de criar este site e este fórum, se puder gostaria muito de ajudar
tenho muitas imagens do anime bem como músicas e alguns episódios (SailorMoon S e Stars completa em japonês com legendas em inglês).
Sou dos Açores, da ilha de São Miguel mas neste momento estou em Lisboa a estudar na Faculdade de Farmácia.
Uma vez mais muitos parabéns pelo site que está fantástico!

Queria aproveitar para elogiar as pessoas que tiveram a brilhante ideia de criar este site e este fórum, se puder gostaria muito de ajudar
tenho muitas imagens do anime bem como músicas e alguns episódios (SailorMoon S e Stars completa em japonês com legendas em inglês).Sou dos Açores, da ilha de São Miguel mas neste momento estou em Lisboa a estudar na Faculdade de Farmácia.

Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:Olá a todos, soube a partir de uma amiga minha o endereço do site SailorMoon Portugal e daí soube que havia um fórum e decidi inscrever-me pois sou uma grande fã desse maravilhoso animeOlha mais uma Açoreana, melhor ainda uma Micealense!! isto é fantastico
Queria aproveitar para elogiar as pessoas que tiveram a brilhante ideia de criar este site e este fórum, se puder gostaria muito de ajudartenho muitas imagens do anime bem como músicas e alguns episódios (SailorMoon S e Stars completa em japonês com legendas em inglês).
Sou dos Açores, da ilha de São Miguel mas neste momento estou em Lisboa a estudar na Faculdade de Farmácia.
Tb sou de S.miguel, pertenco ao conselho da Ribeira Grande, e moro na freguesia da Maia 
alos!! se bem vinda e have fun!! 
BTW... n te xamas Barbara?

BTW... n te xamas Barbara?

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(Sou irmã do Sailor_Ice) Bem Vinda, mai uma vex!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.