Olá
Bem vinda Starllight86 
Devo dizer que a tua apresentação é um pouco pequena
Seria muito incómodo se eu te pedisse para falares um pouco mais de ti para te ficarmos a conhecer melhor ?
Espero que te divirtas aqui no fórum
Não te esqueças de ler as regras e qualquer coisinha é só dizer

Devo dizer que a tua apresentação é um pouco pequena

Seria muito incómodo se eu te pedisse para falares um pouco mais de ti para te ficarmos a conhecer melhor ?

Espero que te divirtas aqui no fórum

Não te esqueças de ler as regras e qualquer coisinha é só dizer

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá :3
sê bem-vinda ao fórum :3 eu sou a Tinoco-chan prazer em conhecer-te :3
eu não vou repetir a história do costume porque já te falaram das regras e do título do tópico :3
tenho a desejar que te divirtas muito,faças muitos amiguinhos e acima de tudo,não desapareças :3
sê bem-vinda ao fórum :3 eu sou a Tinoco-chan prazer em conhecer-te :3
eu não vou repetir a história do costume porque já te falaram das regras e do título do tópico :3
tenho a desejar que te divirtas muito,faças muitos amiguinhos e acima de tudo,não desapareças :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Ahhhh adoro o teu nome, é Mara! vilhoso...
Se muito bem vinda a nossa familia de viciados em sailor moon, espero que te divirtas bastante na nossa companhia para isso vai participando no forum! Sou a Miriam, e espero que te divirtas qualquer duvida basta perguntares
Não conheço barcelos(mas gostava bue de conhecer a terra do famoso galinho de barcelo).
Beijinhos*
Se muito bem vinda a nossa familia de viciados em sailor moon, espero que te divirtas bastante na nossa companhia para isso vai participando no forum! Sou a Miriam, e espero que te divirtas qualquer duvida basta perguntares

Não conheço barcelos(mas gostava bue de conhecer a terra do famoso galinho de barcelo).
Beijinhos*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.