Olá :)
Oláa Sou a Inês
Tenho 19 anos e...
Eu AMO OS THREE DAYS GRACE..
A minha musica favorita é Lost in you, e a segunda Running away *-* Tambem amo o never too late +.+ e Pain Claro as mais conhecidas... Resumindo eu AMO TODAS XD
Adam gontier é o meu idolo
Se vissem o meu quarto percebiam
Tenho 7 camisolas dos three days grace
E até uma caneca
Que me ofereceram para gozarem um pouco comigo..
Bem SE os three days grace viessem a portugal ... Eu MORRIA NO CONCERTO XD
Ai meuu deuuus
Estou tão feliz por estar a falar com vocees
No facebook há uma pagina propria para ele.. Ecrevam : Adam Gontier PT
é isso ...
Tenho 19 anos e...Eu AMO OS THREE DAYS GRACE..
A minha musica favorita é Lost in you, e a segunda Running away *-* Tambem amo o never too late +.+ e Pain Claro as mais conhecidas... Resumindo eu AMO TODAS XD
Adam gontier é o meu idolo
Se vissem o meu quarto percebiam

Tenho 7 camisolas dos three days grace

E até uma caneca
Que me ofereceram para gozarem um pouco comigo.. Bem SE os three days grace viessem a portugal ... Eu MORRIA NO CONCERTO XD
Ai meuu deuuus
Estou tão feliz por estar a falar com vocees
No facebook há uma pagina propria para ele.. Ecrevam : Adam Gontier PT
é isso ... Olá Inês! Por acaso Three Days Grace são uma das minhas bandas preferidas, já gostava deles na banda anterior e nesta então upa upa. Tenho 3 álbuns deles e no 12º tive de fazer um trabalho sobre uma celebridade do Canadá e escolhi o Adam Gontier. Vocalista da dita banda.
Dito isto, reparei que a idade que tens no perfil não corresponde há idade que dizes ter no tópico... E convém isso estar em ordem. Depois publicidade não deverias fazer aqui. Existe uma página própria para tal ou então podes meter no teu perfil - uma vez que só passado um x de tempo podes postar links - não te esqueças que isto é um fórum de Sailor Moon. Nada contra a falar-se de outras coisas mas em tópicos específicos.
Deves igualmente ler as regras. Espero que te divirtas!
Dito isto, reparei que a idade que tens no perfil não corresponde há idade que dizes ter no tópico... E convém isso estar em ordem. Depois publicidade não deverias fazer aqui. Existe uma página própria para tal ou então podes meter no teu perfil - uma vez que só passado um x de tempo podes postar links - não te esqueças que isto é um fórum de Sailor Moon. Nada contra a falar-se de outras coisas mas em tópicos específicos.
Deves igualmente ler as regras. Espero que te divirtas!

Olá Ines !!!
Tal como a bequinhas disse..tens um nome lindo, também me chamo Inês e por acaso tenho 20 anos
Já vi que tens imensos idolos por aqui
Tenta mudar o teu tópico para Nes updates da minha vida ou algo assim
Espero que gostes de estar aqui no fórum e que te divirtas muito
Um beijinho

Tal como a bequinhas disse..tens um nome lindo, também me chamo Inês e por acaso tenho 20 anos

Já vi que tens imensos idolos por aqui

Tenta mudar o teu tópico para Nes updates da minha vida ou algo assim

Espero que gostes de estar aqui no fórum e que te divirtas muito

Um beijinho

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Inês sê bem-vinda, espero que participes muito. Só fiquei com uma pequena dúvida, no teu perfil diz que tens 21 anos, mas tu na tua mensagem de apresentação dizes que tens 19 e fiquei sem perceber a tua idade real. Tenho pena que na tua mensagem não fales mais sobre ti e sobre os teus gostos sobre a SM, já que este fórum é sobre a série, btw, espero que te divirtas por cá.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.