Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá!!!

Olá!
Sou do Porto tenho 15 anos e adoro Sailor Moon! Gosto também de outros animes, de desenhar (apesar de não ser lá mt boa:(moon2): ). Tenho um talento nato de estragar o meu computador e para além disso ñ há mt a acrescentar...
Acho o site e o fórum mt fixe e parabéns aos k se esforçaram para os criar!
Olaaa! Bem-vinda! cheers lol! Eu as vezes tambem tenho ca um jeitinho para estragar o meu pc! Mas de qualquer maneira diverte-te aqui e espero que gostes de ca estar!
sailorsun escreveu:YES YES YES!FUI MAIS RAPIDA KE O PITZ! cheers lol!

Não festejes que estamos empatados 2-2 lol!
Sê Bem-Vinda, espero que te divirtas por aqui! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Olá! Bem-vinda ao fórum! Simpatico2
Outra star! Lol. Os meus amigos costumam tratar-me apenas por star, como diminutivo. Lol.
Diverte-te por aki!
:(moon4):
Irasshaimase Smile espero que gostes de cá estar e que te divirtas e tudo isso ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sê bem vinda e diverte-te por aquiEmbaracoso

Quanto ao pc, não te preocupes, acredita que quem percebe deles ainda consegue estragar mais Razz
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Bem-vinda! Wink
Podes chamar-me apenas Serena! E nao te preocupes, que toda a gente consegue estragar o pc... :(moon2):
Bem vinda e junta-te à malta que estrag... que gosta de Sailor Moon :(moon2): lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Takuto Kun escreveu:Sê bem vinda e diverte-te por aquiEmbaracoso

Quanto ao pc, não te preocupes, acredita que quem percebe deles ainda consegue estragar mais Razz

Acredita quem não percebe também consegue fazer alguns danos... tipo perder uma colecção inteira dos filmes da Sailor Moon, a primeira, a segunda, 90% da terceira e tb mt das outras séries e a coleção de Manga com a "Sailor V" tb...aniur11.gifSem contar com o castigo por ter apagado o disco rigido e de depois ter de comprar um novo... Foi um dos momentos mais brilhantes das minha mtas e emocionantes aventuras informáticas....
_*Star*_ escreveu:
Takuto Kun escreveu:Sê bem vinda e diverte-te por aquiEmbaracoso

Acredita quem não percebe também consegue fazer alguns danos... tipo perder uma colecção inteira dos filmes da Sailor Moon, a primeira, a segunda, 90% da terceira e tb mt das outras séries e a coleção de Manga com a "Sailor V" tb... aniur11.gif Sem contar com o castigo por ter apagado o disco rigido e de depois ter de comprar um novo... Foi um dos momentos mais brilhantes das minha mtas e emocionantes aventuras informáticas....

Auch Exclamation No
Essa doeu Exclamation Se isso acontece-se a mim estaria a chorar até recuperar o que tinha perdido. Só espero que estejas melhor agora. Tudo de bom pa ti e anima-te Very Happy

Ih...Ih...ñ me lembro de ter chorado por causa disso axo k estado de chok é a palavra mais indicada....até pork td aconteceu em menos de 5 minutos... kando isso passou lembrei-m do "pequeno" problema que seria contar ao meu pai... isso sim... aí sim axo que foi a primeira vez que kis voltar atrás do tempo... mas passou passou e agora 3 meses depois axo k já m recuperei...(PERDI TUDO TUDO TUUUUUDO!!!!!!) e estou perfeitamente equilibrada. usa_laug.gif
_*Star*_ escreveu:Ih...Ih...ñ me lembro de ter chorado por causa disso axo k estado de chok é a palavra mais indicada....até pork td aconteceu em menos de 5 minutos... kando isso passou lembrei-m do "pequeno" problema que seria contar ao meu pai... isso sim... aí sim axo que foi a primeira vez que kis voltar atrás do tempo... mas passou passou e agora 3 meses depois axo k já m recuperei...(PERDI TUDO TUDO TUUUUUDO!!!!!!) e estou perfeitamente equilibrada. usa_laug.gif

Sim, estou a ver... mas tipo, apagaste o que tava no disco rígido, tipo formataste Question Para isso bastava reprogramar o sistema operativo (windows) e terias o disco rígido com o essencial para trabalhar, não scratch Question

Se queres comparar, olha que eu queimei a motherboard do PC do meu pai, a solução a esse problema é que é as comprinhas... e se não me engano é mais caro do que um disco rígido.

ForeverOblivion escreveu:

Sim, estou a ver... mas tipo, apagaste o que tava no disco rígido, tipo formataste Question Para isso bastava reprogramar o sistema operativo (windows) e terias o disco rígido com o essencial para trabalhar, não scratch Question

Se queres comparar, olha que eu queimei a motherboard do PC do meu pai, a solução a esse problema é que é as comprinhas... e se não me engano é mais caro do que um disco rígido.

Já ouvi falar nesse feito (queimar a motherboard) num primo meu só tenho uma coisa a dizer: coitada... :chibichibi:
O problema é que não dava para aceder ao windows é como se não existisse... abri pelo Linux (o do Pinguim?) e não estava lá nada tirando alguns programas mas pior é que não dava para guardar nenhum ficheiro novo no computador por isso a única escolha foi mesmo essa. Eu não sei se fui eu que fiz exactamente isso ou se criei apenas as condições, mas adiante...
não é preciso aceder ao Windows para o reinstalar. Mas também tenho o conhecimento para fazer tal porque o meu pai ensinou-me. Antes dessa motherboad ir com os porcos tongue , o pc levou um virus que o pôs no movimento ciclico de iniciação (ao ligar o pc e mensagens aparecerem em MS-DOS), e conseguiu formatar e reinstalar o Windows. Por isso acho que até que havia alternativa.

De qualquer forma, se tiveres bem de momento... tudo fixe :(moon):

Tens de entrar para responderes neste tópico.