Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá!

oi!!
eu gosto muito da sailor moon.. quando era pequena e passava na TV não perdia um episodio.. lol.. por isso resolvi registar-me aqui no forum..

o sammu deve saber quem eu sou... sou a sonia do forum thesims.pt... lol

lol.. ja reparei k os smiles sao muito fixes.. lol
:(moon4):

kisskiss

:(arte): *-*\_/*SONIA*\_/*-*:(luna):
Sê Bem-Vinda Sónia! Espero que gostes do fórum!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
bem vindaaaaaaaaa sonia cheers cheers cheers
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
Olaaa! Bem-vinda! The Sims e grande jogo tal como as suas continuaçoes! Very Happy Espero que te divirtas e que gostes de ca estar!
Benvinda!! Embaracoso
OMFG!!! Existe um fórum do Sims em português??????????? Diz-me qual é, pff!!!!! Adoro the Sims praticamente desde que ele veio pra Portugal! =D
Eu também jogo Sims, mas fiquei traumatizado quando desinstalei o jogo sem querer, mas já instalei todas as expansões que tenho, mas mesmo assim depois daquilo raramente jogo, porque simplesmente perdi o meu jogo todo! Sad

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Starlight escreveu:Benvinda!! Embaracoso
OMFG!!! Existe um fórum do Sims em português??????????? Diz-me qual é, pff!!!!! Adoro the Sims praticamente desde que ele veio pra Portugal! =D

www.thesims.pt e o site oficial portugues do sims.. é só registar pa ter aceso ao forum..

kisskiss

*-*\_/*SONIA*\_/*-*
Sê mt bem vinda Sónia! Very Happy Eu tbm adoro The Sims e só n posso jogar o 2 porque o meu PC é uma carroça :'( mas pronto Very Happy mais uma vez, sê mt bem vinda, espero k te divirtas! Very Happy
Ayame escreveu:Sê mt bem vinda Sónia! Very Happy Eu tbm adoro The Sims e só n posso jogar o 2 porque o meu PC é uma carroça :'( mas pronto Very Happy mais uma vez, sê mt bem vinda, espero k te divirtas! Very Happy
eu tenho o 1 e vou comprar o 2 á pois é bebe! Laughing Razz
NOS SMILIES huhu : :-nept-: :saturn:
adoro esses xDD
isso dos smilies era pra por no topico de "Novos Smilies" mas n sei pk mas n conssegui responder.
bem-vinda sonia!espero ke gostes de tar ca!sou a sailorsun mas podes-me tratar so por sun Mongloide
Não podes responder porque só é permitido aos moderadores e aos administradores responderem porque se encaixa no post "Iniciativas e Avisos Sailor Moon Portugal"

:(moon3): :(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-stmaker-: :-sthealer-:

Só falta a Chibi Moon

:(moon3): :(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-stmaker-: :-sthealer-:

estes novos smiles tao um maximo
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
Pitz16 escreveu:Não podes responder porque só é permitido aos moderadores e aos administradores responderem porque se encaixa no post "Iniciativas e Avisos Sailor Moon Portugal"

Só falta a Chibi Moon
eu tenho a chibi moon na transformaçao de crisis sozinha Mongloide
:-stmaker-:
drid escreveu::(moon3): :(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-stmaker-: :-sthealer-:

estes novos smiles tao um maximo

NOVOS SMILES!NOVOS SMILES!!!EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´!!!!Razz Razz :-stmaker-:
Olá Sónia, bem-vinda ;)

Em relação aos smiles, antes dava para falar-mos ali, não percebo porque é que não dá agora...

Ok, desisto de tentar pô-los lol... Aparece-me sempre a Neptuno a tocar violino, e a transformação da Úrano lol
A equipa está completa:
:(moon3): :chibimoon: :(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-stmaker-: :-sthealer-:

Vá pessoal, n quero ser desmancha prazeres mas n fiquem demasiado offtopic Matreiro brinquem com os smileys no tópico dos smileys Very Happy
Bem-Vinda!!!

The sims é tao fixeEmbaracoso
Ja tive o aberto para negocios (2) e agr tenho o da fac pq acho graça os eles todos juntos xD
Ayame escreveu:Vá pessoal, n quero ser desmancha prazeres mas n fiquem demasiado offtopic Matreiro brinquem com os smileys no tópico dos smileys Very Happy

Ayame nós até faziamos isso se nós pudessemos responder aos tópicos do post "Iniciativas e Avisos Sailor Moon Portugal" que é justamente onde está o tópico dos "Smiles"

É esquisito,lá é suposto toda a gente poder responder... anyways:

:jupiteratack: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock: :starlaser: :starinferno: :staruterus: :chibichibi: :mascarado:

Tens de entrar para responderes neste tópico.