Olá, entrei hoje no fórum. Fiquei contente por finalmente encontrar um site de sailor moon que ainda funciona...Todos os sites e foruns sao de 2005 ou assim...
De qualquer forma: SAILOR MOON 4EVER!!!!!!!
bem vindaa ^o^
Bem-vinda! QQ coisa ja sabes!
Uma perguntinha: como mudo aquilo so poder do cristal lunar? E como ponho a assinatura a aparecer? ja a fiz mas ela nao aparece
thanks
Welcome..espero que te divirtas muito..^^
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
tens de ir ao perfil e activar uma coisa k diz adicionar assinatura aos teus pots ou coisa assim bem vinda espero k te divirtas ^.~
Lol.. isso nao se muda.. ou mlhr muda.. mas so ao longo da varias mensagens k mandares! (n m explikei bem... lolol).. no teu perfil dvs ter uma cena mal.. pera vou ver e ja t digo..
Finalmente acho que consegui pôr a assinatura... xD
Nao, nao pus ''/
tipo a um problema kker com a tua assinatura mas axo k é da imagem axo k ja n tem haver co forum
Bem vinda!!! Olha, se queres isso tudo explicadinho vai à secção de tutoriais, tá muito bem feita (e n é pa dar graxa!) Diverte-te!
lolol
Ja' alguem te explicou cmo se mete a assinatura ?
Bem Vinda ! Trata-me por Suh ..
Espero qe te divirtas !
Bem Vinda Diverte-te muito Beijinhos da Bane Tsukino
Oi moon!!! sê mt bem vinda!!
A tua assinatura é mt gira, mas...
é grande demais!!!
o tamanhu maximu é d 600x200...
É melhor mudares rapidu antx k os administradores vejam..x eles virem trocam a tua assinatura pela assinatura da vergonha...podex comprovar em.. https://sm-portugal.forumeiros.com/Regras-c2/Regras-do-Forum-f1/Regras-para-as-assinaturas-t441.htm
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sê bem vinda e diverte-te muito por cá aqui é tudo pessoal porreiro
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.