Olá...Já frequento o site e o fórum há algum tempo...Mas só hoje é q m decidi inscrever. Estou a gostar imenso das fanfics e talvez venha a escrever uma minha...quando as férias chegarem! Espero passar um bom tempo por aqui e relembrar todos os bons momentos q tive e continuo a ter qdo vejo sailor moon!:(moon4):
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
bem vinda! ^o^
Bem Vinda ao forum!!! Passar um bom tempo de certeza k vais passar mais do k um bom tempo:P
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem vinda
Espero que gostes disto e que te divirtas com o resto do pessoal
Olá!!!
Sê bem-vinda! Fiz-te uma pequena prenda de boas vindas, nada de especial, espero k gostes:
Já k o teu nick é "mariakino" decidi fazer com pics da Makoto (o nome dela em jap.) [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe] PS: A minha sailor favorita tb é a Maria (Makoto)
bem vinda
Oi! Sê mt bem-vinda! Diverte-te...
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.