Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá!

Olá a todos! Primeiro, quero agradecer todo o esforço e dedicação a este projeto lindo e maravilhoso. E agora sim, posso apresentar-me.

Sou mais ou menos nova por aqui. Ia vendo as novidades, mas acho que nunca cheguei a registar-me. Amo Sailor Moon já há uns aninhos e fico muito feliz por saber que ainda existem pessoas que gostam tal como eu. 

Há uns anos atrás participava em diversos fóruns (forumeiro e afins) e amava. Na época utilizava o nick dr S.Girl*, se alguém reconhecer diga. Não tenham vergonha de falar comigo. 

Olá Miyuki Tsukino! 😊

Antes de mais, muito bem-vinda ao fórum! E tens direito a uma pequena distinção histórica: foste a primeira pessoa a criar um tópico desde a reabertura do fórum. 😄

Eu sou o Sammu, webmaster do Sailor Moon Portugal, por isso fico mesmo contente por ver alguém a aparecer por aqui tão depressa depois de termos trazido o fórum de volta.

Espero que te divirtas por aqui, que vás explorando os tópicos antigos e, claro, que te sintas à vontade para participar e criar novos. Quem sabe se ainda aparece alguém que se lembre da dr S.Girl*! 😛

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco