Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá, sou o Tritão e sou do Algarve

Olá a todos, tenho 18 anos e sou do Algarve. Ainda sou do tempo da Sailor Moon na SIC, ainda que tenha acompanhado mesmo a sério quando dava na TVI e agora é óptimo estar a recordar no canal panda. Como vêem sou mais um rapaz a gostar da Sailor moon (somos mais do que o que imaginam Twisted Evil ).
A minha personagem preferida como devem calcular é a menina Kaioh, sempre gostei muito dela, ainda que no início a minha preferida fosse a Ami.
Bem, já li as regras e espero ser bem recebido.
Muito Bem-Vindo Tritão

Ainda bem que já lestes as regras, assim não perciso de te tar a chatear para ler as regras Razz Wink Razz

Cria amizades, Participa Muito e diverte-te aqui... Desejo-te tudo de bom! Very Happy

AHH.... Eu sou a Beatriz, tenho 12 anos e Adoro a Bunny

Abraço...da Bequinhas

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá Tritão!
Bem vindo a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon...participa nos concursos ou mesmo em outros tópicos para te divertires e faz muitos amigos como nós...
Também gosto muito da Michiru Kaioh!
Diverte-te Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Olá Tritão, bem-vindo!
Como já leste as regras, não vou dizer para o fazeres.
Espero que te divirtas e participa. Wink
bem vindo tritão

espero bem que te divirtas aqui no fórum... conhece novos amigos.

Abraço e boas participações

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
Sê bem-vindo!
Também gosto da Michiru pela sua personalidade calma e por gostar tanto do som do violino.
Participa e diverte-te (;

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá Tritão Smile

Bem vindo ao fórum Very Happy

Menina Kaioh...sempre muito formal e muito calmaEmbaracoso
Se bem que no anime dobrado para português a voz dela é extremamente irritante Razz

Espero que gostes de estar aqui no fórum e que sejas sempre participativo Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem vindo a esta comunidade Very Happy
E sinceramente quando entrei para este fórum nunca pensei que houvesse tantos rapazes que gostassem de Sailor Moon :O
Bem... lê as regras e participa.

Have fun Wink
Se muito bem vindo Tritão
Muito bem mais um rapaz no nosso forum, ahhh cada vez mais, eles é que nao se chegam a frente. E bom saber que ha rapazes com bom gosto lol!

Espero que participes muito e te divirtas

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Obrigado, vocês são todos muito simpáticosEmbaracoso
É verdade, realmente a voz da michiru está deveras irritante em português, especialmente quando grita na transformação e nos ataques, é mesmo de morte Matreiro. Se bem que ela foi muito cabra num episódio, a fazer pouco da Chibiusa, na série S Twisted Evil .
Mas o que eu adoro mesmo são os sapatos da neptuno, a sério são mesmo os mais giros, (os da júpiter são de muito mau gosto e os da de marte não dão jeito para lutar Matreiro) mas se dependesse de mim, eram todas corridas a botas de cano alto como a SM e a mercúrio, são sempre elegantes e supostamente mais confortáveis para lutar Razz

É verdade, vou deixar crescer o cabelo e pintar da mesma cor que a Michiru.
Acho que fazes muito bem em deixar crescer o cabelo e pintar da mesma cor da Michiru Very Happy tambem gostava, mas nao sei se ficaria assim tao bem, quando pintares se ficar bem talvez te siga o exemplo lol!

Olha que é pormenor que nunca reparei com os sapatos das sailor...mas o da Marte sempre me saltou a vista como é que ela conseguia correr com aqueles sapatos( acho incrível) mas acho que os sapatos mostram um pouco a personalidade de cada uma delas.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Acho que fazes muito bem em deixar crescer o cabelo e pintar da mesma cor da Michiru Very Happy tambem gostava, mas nao sei se ficaria assim tao bem, quando pintares se ficar bem talvez te siga o exemplo lol!
Eu é que vou ser a cobaia, nao é? Matreiro

Por acaso nunca pensaram em colocar uma shoutbox aqui no fórum?
Bem-vindo Tritão.

Se já leste as Regras, se calhar era boa ideia ler novamente. Deves ter lido por lá que double-posts não são permitidos. Fundi as tuas mensagens, mas, da próxima vez que quiseres acrescentar alguma coisa e não houver uma mensagem depois da tua, basta editares a tua última mensagem e escreveres o que queres acrescentar.

O Fórum já teve uma chatbox integrada mas como tinha vários problemas de raíz, foi retirada. Em substituição, criou-se um Grupo de Chat no MSN.

tritão espero que estejas a gostar de aqui estar, como eu so sou um pouquinho mais velha aqui no fórum sailor moon...

Eu estou a adorar Esperancoso

Espero que sejas meu amigo!

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
Olá! Mais um rapaz Esperancoso! Sou o Francisco! Diverte-te neste forum e não desapareças!

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"

Tens de entrar para responderes neste tópico.