Olá, sou o Tritão e sou do Algarve
Olá a todos, tenho 18 anos e sou do Algarve. Ainda sou do tempo da Sailor Moon na SIC, ainda que tenha acompanhado mesmo a sério quando dava na TVI e agora é óptimo estar a recordar no canal panda. Como vêem sou mais um rapaz a gostar da Sailor moon (somos mais do que o que imaginam
).
A minha personagem preferida como devem calcular é a menina Kaioh, sempre gostei muito dela, ainda que no início a minha preferida fosse a Ami.
Bem, já li as regras e espero ser bem recebido.
).A minha personagem preferida como devem calcular é a menina Kaioh, sempre gostei muito dela, ainda que no início a minha preferida fosse a Ami.
Bem, já li as regras e espero ser bem recebido.
Muito Bem-Vindo Tritão
Ainda bem que já lestes as regras, assim não perciso de te tar a chatear para ler as regras
Cria amizades, Participa Muito e diverte-te aqui... Desejo-te tudo de bom!
AHH.... Eu sou a Beatriz, tenho 12 anos e Adoro a Bunny
Abraço...da Bequinhas
Ainda bem que já lestes as regras, assim não perciso de te tar a chatear para ler as regras
Cria amizades, Participa Muito e diverte-te aqui... Desejo-te tudo de bom!
AHH.... Eu sou a Beatriz, tenho 12 anos e Adoro a Bunny
Abraço...da Bequinhas

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Olá Tritão 
Bem vindo ao fórum
Menina Kaioh...sempre muito formal e muito calma
Se bem que no anime dobrado para português a voz dela é extremamente irritante
Espero que gostes de estar aqui no fórum e que sejas sempre participativo

Bem vindo ao fórum

Menina Kaioh...sempre muito formal e muito calma

Se bem que no anime dobrado para português a voz dela é extremamente irritante

Espero que gostes de estar aqui no fórum e que sejas sempre participativo

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Obrigado, vocês são todos muito simpáticos
É verdade, realmente a voz da michiru está deveras irritante em português, especialmente quando grita na transformação e nos ataques, é mesmo de morte
. Se bem que ela foi muito cabra num episódio, a fazer pouco da Chibiusa, na série S
.
Mas o que eu adoro mesmo são os sapatos da neptuno, a sério são mesmo os mais giros, (os da júpiter são de muito mau gosto e os da de marte não dão jeito para lutar
) mas se dependesse de mim, eram todas corridas a botas de cano alto como a SM e a mercúrio, são sempre elegantes e supostamente mais confortáveis para lutar
É verdade, vou deixar crescer o cabelo e pintar da mesma cor que a Michiru.

É verdade, realmente a voz da michiru está deveras irritante em português, especialmente quando grita na transformação e nos ataques, é mesmo de morte
. Se bem que ela foi muito cabra num episódio, a fazer pouco da Chibiusa, na série S
. Mas o que eu adoro mesmo são os sapatos da neptuno, a sério são mesmo os mais giros, (os da júpiter são de muito mau gosto e os da de marte não dão jeito para lutar
) mas se dependesse de mim, eram todas corridas a botas de cano alto como a SM e a mercúrio, são sempre elegantes e supostamente mais confortáveis para lutar
É verdade, vou deixar crescer o cabelo e pintar da mesma cor que a Michiru.
Acho que fazes muito bem em deixar crescer o cabelo e pintar da mesma cor da Michiru
tambem gostava, mas nao sei se ficaria assim tao bem, quando pintares se ficar bem talvez te siga o exemplo
Olha que é pormenor que nunca reparei com os sapatos das sailor...mas o da Marte sempre me saltou a vista como é que ela conseguia correr com aqueles sapatos( acho incrível) mas acho que os sapatos mostram um pouco a personalidade de cada uma delas.
tambem gostava, mas nao sei se ficaria assim tao bem, quando pintares se ficar bem talvez te siga o exemplo
Olha que é pormenor que nunca reparei com os sapatos das sailor...mas o da Marte sempre me saltou a vista como é que ela conseguia correr com aqueles sapatos( acho incrível) mas acho que os sapatos mostram um pouco a personalidade de cada uma delas.
miriam88 escreveu:Acho que fazes muito bem em deixar crescer o cabelo e pintar da mesma cor da MichiruEu é que vou ser a cobaia, nao é?tambem gostava, mas nao sei se ficaria assim tao bem, quando pintares se ficar bem talvez te siga o exemplo
![]()

Por acaso nunca pensaram em colocar uma shoutbox aqui no fórum?
Bem-vindo Tritão.
Se já leste as Regras, se calhar era boa ideia ler novamente. Deves ter lido por lá que double-posts não são permitidos. Fundi as tuas mensagens, mas, da próxima vez que quiseres acrescentar alguma coisa e não houver uma mensagem depois da tua, basta editares a tua última mensagem e escreveres o que queres acrescentar.
O Fórum já teve uma chatbox integrada mas como tinha vários problemas de raíz, foi retirada. Em substituição, criou-se um Grupo de Chat no MSN.
Se já leste as Regras, se calhar era boa ideia ler novamente. Deves ter lido por lá que double-posts não são permitidos. Fundi as tuas mensagens, mas, da próxima vez que quiseres acrescentar alguma coisa e não houver uma mensagem depois da tua, basta editares a tua última mensagem e escreveres o que queres acrescentar.
O Fórum já teve uma chatbox integrada mas como tinha vários problemas de raíz, foi retirada. Em substituição, criou-se um Grupo de Chat no MSN.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.