Olá sou o SeiyaKouPT
Olá,chamo-me Seiya Kou quando me apresentaram este site,claro que fui registrar-me logo,quem me apresentou este site foi a HarukaTenohPT,já vos contei somos noivos quase casados heheh fomos para o Hawaii e estamos a divertir-nos imenso é o que eu penso não sei a opinião dela,espero divertir-me neste site

SeiyaKouPT escreveu:Olá,chamo-me Seiya Kou quando me apresentaram este site,claro que fui registrar-me logo,quem me apresentou este site foi a HarukaTenohPT,já vos contei somos noivos quase casados heheh fomos para o Hawaii e estamos a divertir-nos imenso é o que eu penso não sei a opinião dela,espero divertir-me neste site
Estas brincadeiras do facebook x)
Seiya, bem vindo ao fórum!

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
miriam88 escreveu:[...] A senhora Haruka vai ter que falar aqui comigo pois nao me contou a novidade...ai ai... ve se tratas bem da moça.LOL [...]
Miriam-Chan

Isto é tipo uma "brincadeira de facebook". Ambos gostamos do par HarukaxSeiya, eu tenho um facebook para a Haruka, ele um facebook para o Seiya, por isso metemo-nos como casados.

Ainda sou muito nova para casar. Nem a minha mãe deixava, nem eu queria.

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
HarukaTenoPt escreveu:miriam88 escreveu:[...] A senhora Haruka vai ter que falar aqui comigo pois nao me contou a novidade...ai ai... ve se tratas bem da moça.LOL [...]
Miriam-Chan
Isto é tipo uma "brincadeira de facebook". Ambos gostamos do par HarukaxSeiya, eu tenho um facebook para a Haruka, ele um facebook para o Seiya, por isso metemo-nos como casados.
Ainda sou muito nova para casar. Nem a minha mãe deixava, nem eu queria.
Ahhh bom

AI de ti que te casasses e nao me convidasses.
Eu sei bem como sao essas brincadeiras, tambem já tive um caso desses, aqui, mas o meu abandonou me...lol
E tambem já nao vais pa tao nova assim (na brinca)
Beijos*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Lê as regras, participa muito, diverte-te e faz amigos! 

espero que te divirtas
) e fás muito amigos
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.