Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá sou o SeiyaKouPT

Olá,chamo-me Seiya Kou quando me apresentaram este site,claro que fui registrar-me logo,quem me apresentou este site foi a HarukaTenohPT,já vos contei somos noivos quase casados heheh fomos para o Hawaii e estamos a divertir-nos imenso é o que eu penso não sei a opinião dela,espero divertir-me neste site
Bem vindo ! A tua assinatura está demasiado grande, o maximo permitido é 650x220, e tu tens 400x357.Edita porque senão ficas com a assinatura da vergonha Smile Lê as regras, participa muito, diverte-te e faz amigos! Very Happy

Bjs
Bem vinda Seiya!
Claro que te vais divertir, podes ter a certeza Matreiro
A Sophie já te chamou à atenção por isso não te vou chatear mais, participa nos concursos se quiseres, faz novos amigos e claro diverte-te!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
SeiyaKouPT escreveu:Olá,chamo-me Seiya Kou quando me apresentaram este site,claro que fui registrar-me logo,quem me apresentou este site foi a HarukaTenohPT,já vos contei somos noivos quase casados heheh fomos para o Hawaii e estamos a divertir-nos imenso é o que eu penso não sei a opinião dela,espero divertir-me neste site

Estas brincadeiras do facebook x)

Seiya, bem vindo ao fórum! Embaracoso

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Bem-Vindo SeiyaKouPT!

Lê as Regras para poderes conhecer mais de como funciona o fórum,diverte-te muito, faz amizades e participa muito!

Boas participações!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bem-Vindo ao forum! Como se calhar ja viste isto é uma familia muito grande! Espero que te divirtas e faças novos amigos! E não te esqueças de ler as regras e bla bla bla!
Smile

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Bem vido ao forum Embaracoso
Espero que participes muito (leias as regras Razz ) e fás muito amigos Embaracoso

jokas Simpatico2

Sê bem-vindo!
Diverte-te por aqui. Smile

Fanfction:
[CrossOver: Twilight and The Vampire Diaries] Twilight Diaries - Chapter I
Se muito bem vindo sr. Seiya
A senhora Haruka vai ter que falar aqui comigo pois nao me contou a novidade...ai ai... ve se tratas bem da moça.LOL
Diverte te e participa(mas lê as regras)
Bjos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:[...] A senhora Haruka vai ter que falar aqui comigo pois nao me contou a novidade...ai ai... ve se tratas bem da moça.LOL [...]

Miriam-Chan Simpatico
Isto é tipo uma "brincadeira de facebook". Ambos gostamos do par HarukaxSeiya, eu tenho um facebook para a Haruka, ele um facebook para o Seiya, por isso metemo-nos como casados.
Simpatico2

Ainda sou muito nova para casar. Nem a minha mãe deixava, nem eu queria. Matreiro

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Sou mais uma a dar-te as Boas-Vindas. XP
Espero que te divirtas com o forum e que faças amigos rapidamente.
Bjs Embaracoso

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
HarukaTenoPt escreveu:
miriam88 escreveu:[...] A senhora Haruka vai ter que falar aqui comigo pois nao me contou a novidade...ai ai... ve se tratas bem da moça.LOL [...]

Miriam-Chan Simpatico
Isto é tipo uma "brincadeira de facebook". Ambos gostamos do par HarukaxSeiya, eu tenho um facebook para a Haruka, ele um facebook para o Seiya, por isso metemo-nos como casados.
Simpatico2

Ainda sou muito nova para casar. Nem a minha mãe deixava, nem eu queria. Matreiro

Ahhh bom Embaracoso
AI de ti que te casasses e nao me convidasses.
Eu sei bem como sao essas brincadeiras, tambem já tive um caso desses, aqui, mas o meu abandonou me...lol

E tambem já nao vais pa tao nova assim (na brinca)
Beijos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Sê bem vindo Seiya!Participa,faz muitas amizades,lê as regras e diverte-te! Very Happy E trata bem da Haruka-chan!Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.