Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá sou o PedroMartins

Bem , como é possivel verificar sou o PedroMartins e tenho 20 anos , e sou de Gaia Smile

Sou um rapaz divertido, apesar de ter 20anos a criança dentro de mim não querer desaparecer :b, sou uma pessoa, sempre pronta a ajudar todos , aliás tenho mais força para ajudar os outros do que a mim mesmo .
Odeio injustiças e pessoas falsas, mas infelizmente este mundo o que mais á é disso .

Já passei por muitas coisas na vida, que sempre pensei que só iria passar no futuro , mas o que aconteceu aconteceu , e aprendi se calhar a dar mais valor as pessoas , neste caso a familiares .

Venho com o objetivo de fazer novas amizades, visto que faço amizades sem problemas , espero que corra tudo bem nesta nova aventura Smile)))
Olá Pedro, bem-vindo a esta comunidade de fãs da Sailor Moon Smile
Ainda bem que essa tua criança não quer desaparecer, às vezes precisamos dela para esquecer ou esconder qualquer coisa Razz
Tens razão, o mundo está infestado de injustiça e falsidade, mas é o que se arranja Matreiro
Tenho poucas palavras para ti, lê as regras e diverte-te ao máximo!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Desde já obrigado : ) .
Acredita que precisamos , sei os momentos certos para me comportar como um adulto , mas tambem sei os momentos para brincar , e sabes uma coisa ? gosto de ser assim :'b .

Nem digas nada , é que agora até as pessoas que nos por vezes menos esperamos , são as primeiras a nos desiludir , cada vez fica mais dificil acreditar nas pessoas , por causa do receio de sofrer .

E muito obrigado da tua parte, ZezinhoSMTV Smile
PEDROMARTINS escreveu:Desde já obrigado : ) .
Acredita que precisamos , sei os momentos certos para me comportar como um adulto , mas tambem sei os momentos para brincar , e sabes uma coisa ? gosto de ser assim :'b .

Nem digas nada , é que agora até as pessoas que nos por vezes menos esperamos , são as primeiras a nos desiludir , cada vez fica mais dificil acreditar nas pessoas , por causa do receio de sofrer .

E muito obrigado da tua parte, ZezinhoSMTV Smile
Não tens que agradecer, e mais uma vez concordo contigo, por vezes são das pessoas que menos esperamos que vêem as desilusões, mas há que seguir em frente e perdoar, se possível claro Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Ola PedroMartins se muito bem vindo ao nosso fantastico forum... tenho a certeza que vais arranjar imensos amigos.

Vives numa das minhas cidades favoritas Smile saudades desses lados!

Sou um pouco mais velha que tu e tambem sou uma eterna criança e com muito gosto, acho que pessoas como nós já não mudam...

Quanto as pessoas que nós desiludem, acredita que todos passamos por algo desse genero mais tarde ou mais cedo... mas cabe a nós tentar superar...sei do que falo pois parece que nunca conhecemos realmente uma pessoa Sad

Beijinhos* e diverte te muito vais gostar disto!Participa Razz

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem-Vindo!

Bem-Vindo á tua segunda casinha! Razz

Aqui no fórum vais arranjar muitos amigos ou ainda melhor muitos irmãos e irmãs!

Participa o mais que poderes e diverte-te também!

Beijinhos*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Miriam88 , espero eu fazer novas amizades aqui , pelo o pouco que conheco disto , penso que é um sitio agradável , e para já estou a gostar , ainda por cima conheci o forum , sozinho .

Muito bom viver aqui mesmo , mas é como te digo , já estou aqui á quase 21 anos, e quero tambem ter possibilidade de conhecer novos sitios .

Sim só um pouco mesmo , eu não me vejo a mudar para ser sincero , gosto de ser assim , e não vou mudar.

Pois , eu chego á conclusão que se calhar nunca conhecemos realmente a pessoa, e o pior é que agora cada vez é mais dificil poder acreditar nas pessoas , á nossa beira são uma coisa , e a beira dos outros se for preciso já estão a falar mal de nós , infelizmente existe muito disso : s .

Mais uma vez ,agradeco-te muito mesmo , irei-me divertir certamente, e irei ser um membro ativo .

Beijinhos e obrigado Smile
Bequinhas obrigado , com o tempo que vou passar aqui , acredito que possa ser mesmo a minha "segunda" casinha .

È como eu digo , espero mesmo arranjar muitos mesmo :b .

Obrigado bequinhas ( : , beijinhos , irei participar certamente
PedroMartins atenção aos double posts, não são permitidos, se quiseres acrescentar alguma coisa à mensagem anterior, editas Wink.
Sê bem-vindo, vais ver que te vais divertir por aqui. Não pude deixar de reparar que tens o Mike "The Situation" na tua assinatura LOOOL
Penso que já te disseram para leres as regras, boas participações!
Bem-vindo Very Happy
Também tenho mais força para ajudar os outros do que a mim própria Matreiro
Com certeza que vais encontrar muito boas pessoas aqui no fórum, e se precisares de alguma coisa vai haver sempre alguém para te ajudar Smile
Diverte-te e participa!
bem vindo

ola bem vindo Pedro.tem um bom tempo aqui

le as regras e participa nas atividades

abracos da jessyrp(maria) Very Happy

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
PEDROMARTINS escreveu:Bem , como é possivel verificar sou o PedroMartins e tenho 20 anos , e sou de Gaia Smile

OláEmbaracoso
Antes de mais muito bem vindo Very Happy
E queria dizer-te que nasci aí em GaiaEmbaracoso

Eu sou do Marco de Canaveses...caso não conheças, bom...estudo no Porto, mais propriamente em Cedofeita Very Happy

PEDROMARTINS escreveu:Sou um rapaz divertido, apesar de ter 20anos a criança dentro de mim não querer desaparecer :b, sou uma pessoa, sempre pronta a ajudar todos , aliás tenho mais força para ajudar os outros do que a mim mesmo .
Odeio injustiças e pessoas falsas, mas infelizmente este mundo o que mais á é disso .

Mais um dos meus !
Sei comportar-me como uma adulta, mas a criança também está dentro de mim e ainda bem !
Se eu não fosse assim acho que a minha vida era uma seca XD

PEDROMARTINS escreveu:Já passei por muitas coisas na vida, que sempre pensei que só iria passar no futuro , mas o que aconteceu aconteceu , e aprendi se calhar a dar mais valor as pessoas , neste caso a familiares .

Eu compreendoEmbaracoso
E não há duvida que a familia e os amigos são o melhor que temos Very Happy

PEDROMARTINS escreveu:Venho com o objetivo de fazer novas amizades, visto que faço amizades sem problemas , espero que corra tudo bem nesta nova aventura Smile)))

Espero que realmente faças amigosEmbaracoso
E que acima de divirtas Smile

Lê as regras =)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira :

Sim nunca tive oportunidade de ir ao Marco de Canaveses, mas sei onde se situa mais ou menos .
Cedofeita isso já conheco , melhor :p

Temos de ser assim mesmo , nem toda a gente é assim , mas graças a deus
ainda existem pessoas que pensam ou melhor , " são " como eu .
Acredita que era, acho que não fazia nenhum sentido .

Claro que são , apesar de tanta falsidade que existe hoje em dia, á sempre aqueles que sabemos que podemos confiar .

Sim espero tambem realmente fazer não conhecidos , mas sim A-M-I-G-O-S Smile , e desde já obrigado .
Sim vou ler para ter melhor noção como funciona tudo .
Olá PedroMartins!Sê bem-vindo,diverte-te,participa e lê as regras!

Concordo contigo!Há tanta gente falsa no mundo!E na minha turma está a maior parte!Só há 2...3 ou 4 almas caridosas...Mas chega de falar de mim!Matreiro Estou aqui para te dar as boas-vindas!

Como disse a bequinhas está vai ser a tua 2º casa!Espero que te divirtas!!!!!!!!!!

Bem-vindo Pedro Martins! Já venho um pouco atrasada para te receber, mas mais vale tarde do que nunca.
Gostei da tua apresentação e do teu espírito, de certeza que vais fazer muitos amigos por aqui Embaracoso
Diverte-te, dá uma olhada nas regras e participa muito. Boa estadia aqui no fórum!
SM_B escreveu:Olá PedroMartins!Sê bem-vindo,diverte-te,participa e lê as regras!

Concordo contigo!Há tanta gente falsa no mundo!E na minha turma está a maior parte!Só há 2...3 ou 4 almas caridosas...Mas chega de falar de mim!Matreiro Estou aqui para te dar as boas-vindas!

Como disse a bequinhas está vai ser a tua 2º casa!Espero que te divirtas!!!!!!!!!!

Obrigado SM_B Smile , irei me divertir certamente .
Acredia que á , mas é como tudo na vida .
Sim e um sincero obrigado (:
JujuKou escreveu:Bem-vindo Pedro Martins! Já venho um pouco atrasada para te receber, mas mais vale tarde do que nunca.
Gostei da tua apresentação e do teu espírito, de certeza que vais fazer muitos amigos por aqui Embaracoso
Diverte-te, dá uma olhada nas regras e participa muito. Boa estadia aqui no fórum!

Nada disso JujuKou , atrasada nunca (: .
O meu espirito é mesmo assim , sou sempre igual , e apesar de tudo gosto de ser assim , e é como digo o objetivo é fazer novas amizades aqui .
Já estive a ler as regras, e entendi tudo pereitamente .
Obrigado
Não sei se viste as regras com atenção...mas nao sao permitidos os double posts. e voltas t a fazer... sei que es novo aqui e é norma... mas é melhor editares a mensagem!

Boas participações, diverte-te. Smile

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem-vindo Pedro (é engraçado, tens o nome de um ex-cunhado meu) depois deste pequeno offtopic, lê bem as regras, como já foi referido, tens de ter atenção aos double posts e assim Wink diverte-te por cá e participa muito.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Olá sê bem-vindo eu sou a Pink, diverte-te!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano