Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá sou o pedroleao9

olá sou o Pedro. Tenho 18 anos mas continuo a ser um grande fã da sailor moon.
É bom saber que há mais gente a gostar do anime, que é para mim, o melhor do mundo.

Espero me divertir muito neste fórum.
Bem-vindo Pedro! Espero que te divirtas no meio desta malta fixe, que faças muitos amigos, participa corretamente e lê as regras.Não desapareças!
Olá, Pedro. Sê muito bem vindo!Very Happy
Diverte-te e participa!Wink

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
espero muito que tenhas muitos amigos
bem vindo

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
Bem-Vindo Pedro!

Lê as regras para ficares a conhecer melhor o fórum, participa muito e faz muitos amigos...Não desapareças

Eu sou a Inês e tenho 13 anos.

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bem vindo Pedro, era bom desenvolveres um pouco mais a tua descrição, para te conhecer-mos melhor, mas claro se quiseres!
Diverte-te muito, participa e claro faz amigos novos, diverte-te Embaracoso

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Olá pedro (:
sê bem vindo, como eles fartam-se de repetir lê as regras, e principalmente sê activo, nao sejas como muitos que se inscrevem e depois desaparecem como por magia x)

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Sê bem vindo Pedro, vou repetir, mas lê as regras e o mais importante diverte-te muito e participa Wink A tua apresentação é um pouco vaga, poderias dizer um pouco mais sobre ti se quiseres.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Olá Pedro! Sê muito bem-vindo ao fórum. Faz muitos amigos e diverte-te o mais possível. Simpatico2
Bem-Vindo Pedro! Espero que te divirtas muito aqui, que participes, que faças amigos (porque o que não falta aqui é gente simpática Matreiro) e não desapareças!

Bjs Simpatico2

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Bem vindo Smile Espero que gostes da nossa companhia, eu já cá ando a uns aninhos e adoro, e claro que como tu acho a sailor moon o melhor(ou um dos melhores) animes que já vi.
E como já disseram, nao desapareças e participa sempre que puderes ...(le as regras)
Bijnhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano