Ola sou o Joao
Starlight escreveu:Para além das regras gerais do fórum, deverão ser cumpridas as seguintes regras nesta sala:
1.Tópico único
- Cada utilizador só pode ter um único tópico.
- Sugerimos que sempre que haja uma actualização (ausência e respectiva chegada ao fórum), o dono do tópico o organize: ao escrever um novo post nesse mesmo tópico a informar sobre uma ausência/chegada, ir ao primeiro post desse mesmo tópico e colocar lá um título linkado para o novo post que marca essa actualização.
- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
2.Boa apresentação
- A sala Check In & Check Out serve para cada utilizador novo se apresentar, isto é, falar um pouco sobre si mesmo, como por exemplo dizer como teve conhecimento do fórum/site, partilhar alguns dos seus gostos e hobbies, etc.
3. Boas-vindas
- Todos os utilizadores que queiram dar as boas vindas a um novo membro não se devem cingir somente a deixar uma mensagem a dizer "Bem-vindo/a", mas sim a comentar toda a apresentação desse mesmo membro.
O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.
Olha mais um amiguinho para eu brincar!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeee...
Primeiro se tomasses atenção na escolinha, já saberias escrever...
Depois, a tua escrita é tão infantil, que não se percebe nada.
Mais, tu éssuper infantil, e ve la como falas, que ha aqui mais velhos que tu, e ainda te acabas por magoar.
E mais, ou tu respeitas isto, ou volta para o teu forum larilas, que aqui não precisamos de gente a gozar!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeee...
Joao65 escreveu:Eu ja percibi!
Primeiro se tomasses atenção na escolinha, já saberias escrever...
Depois, a tua escrita é tão infantil, que não se percebe nada.
Mais, tu éssuper infantil, e ve la como falas, que ha aqui mais velhos que tu, e ainda te acabas por magoar.
E mais, ou tu respeitas isto, ou volta para o teu forum larilas, que aqui não precisamos de gente a gozar!!!!
Aff...
O fórum NÃO é uma companhia de babysitting.
Cresce e não apareças até lá.
Utilizador expulso e bloqueado.
P.S- Um admin não devia dizer isto, mas não resisto
Ele disse que podia ser expulso desde que eu me inscrevesse no forum dele:
http://winxcefushiguiyougu.forumeiros.com/forum.htm
Tão TODOS convidados a inscreverem-se e a tomarem atitudes semelhantes ao que ele tomou aqui
.o:
O fórum NÃO é uma companhia de babysitting.
Cresce e não apareças até lá.
Utilizador expulso e bloqueado.
P.S- Um admin não devia dizer isto, mas não resisto

Ele disse que podia ser expulso desde que eu me inscrevesse no forum dele:
http://winxcefushiguiyougu.forumeiros.com/forum.htm
Tão TODOS convidados a inscreverem-se e a tomarem atitudes semelhantes ao que ele tomou aqui
.o:
Sammu, és fixe! Rindo muito de tudo isso... 
Bah, que paciência de Jó vocês tem...
É por aquelas coisas que eu vi que os pais tem razão de ficarem preocupados com os filhos na Internet...
Dios mío... ¬¬
O Spoiler vai ser a lenda deste fórum!

Bah, que paciência de Jó vocês tem...
É por aquelas coisas que eu vi que os pais tem razão de ficarem preocupados com os filhos na Internet...

Dios mío... ¬¬
O Spoiler vai ser a lenda deste fórum!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Brunii escreveu:Bem, esse deve ser o Fórum mais porco (desculpem o termo mas é verdade) que eu já visitei!
Os nomes, os avatars... O que é isso?
É como diz a Dizzy, deve ser o tal João, da outra vez, que vinha para cá criar raízes --'.
Brunii, os nicks fomos nós que escolhemos, estamos a fazer de propósito x)
A maioria do pessoal que lá está é daqui xD
É mesmo o tal João x)
Está a ser giro... ele acha aquilo normal xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

(será q sabes quem s chama spoiler? )

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.