Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ola sou o Joao

Starlight escreveu:Para além das regras gerais do fórum, deverão ser cumpridas as seguintes regras nesta sala:

1.Tópico único
- Cada utilizador só pode ter um único tópico.
- Sugerimos que sempre que haja uma actualização (ausência e respectiva chegada ao fórum), o dono do tópico o organize: ao escrever um novo post nesse mesmo tópico a informar sobre uma ausência/chegada, ir ao primeiro post desse mesmo tópico e colocar lá um título linkado para o novo post que marca essa actualização.
- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".

2.Boa apresentação
- A sala Check In & Check Out serve para cada utilizador novo se apresentar, isto é, falar um pouco sobre si mesmo, como por exemplo dizer como teve conhecimento do fórum/site, partilhar alguns dos seus gostos e hobbies, etc.

3. Boas-vindas
- Todos os utilizadores que queiram dar as boas vindas a um novo membro não se devem cingir somente a deixar uma mensagem a dizer "Bem-vindo/a", mas sim a comentar toda a apresentação desse mesmo membro.

O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Deja vu??? talvez não! Twisted Evil (será q sabes quem s chama spoiler? )
Bem acho q devias completar a tua Apresentação um bocado
assim não dizes nada sobre ti (é essa a ideia de t apresentares) se bem vindo anyway
OMG, outra vez não! xD
Olha, é sopa de repolho, como já te disseram uma vez... (LOOOL)
E que tal seguires as regras da S (aka Sailor S, o miúdo não deve perceber assim x'D)

E que tal dares-te a conhecer? O que gostas de fazer, etc x'DD
Se calhar não é necessário *sorriso amarelo*
Sopa de Reponho ftw! x'DDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olha mais um amiguinho para eu brincar!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeee...

Joao65 escreveu:Eu ja percibi!

Primeiro se tomasses atenção na escolinha, já saberias escrever...

Depois, a tua escrita é tão infantil, que não se percebe nada.

Mais, tu éssuper infantil, e ve la como falas, que ha aqui mais velhos que tu, e ainda te acabas por magoar.

E mais, ou tu respeitas isto, ou volta para o teu forum larilas, que aqui não precisamos de gente a gozar!!!!

"Do Coração para as Letras"...
Oh pah, isto só pode ser mais um do grupo dos futuros Bloqueados por estupidez aguda, então vejam lá:

.Mesma forma de escrever, cheia de erros
.Nome semelhante (Joao mais uns numeros à frente)

Oh pah, bastava ver os IP's

Aff...
O fórum NÃO é uma companhia de babysitting.
Cresce e não apareças até lá.

Utilizador expulso e bloqueado.

P.S- Um admin não devia dizer isto, mas não resisto Matreiro
Ele disse que podia ser expulso desde que eu me inscrevesse no forum dele:
http://winxcefushiguiyougu.forumeiros.com/forum.htm

Tão TODOS convidados a inscreverem-se e a tomarem atitudes semelhantes ao que ele tomou aqui Surprised.o:
Sammu, és fixe!
... Eu entrei lá e fiquei logo tão em choque com o Look que já nem tentei ver o resto para ir fazer porcaria... xD

Lamento mas ainda não é desta que a Polly ressuscite XD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
mas o nome do admin é sammu???'' Shocked Shocked
credo.....nah percebi se é uma imitaçao de nick ou se é mesmo o nosso sammu scratch scratch
Tipo, nós fomos para lá, fazer o que ele fez cá x'D

Bem, nós, não, que eu não consigo lá entrar i.i

Dizzy, anda mais pra baixo no mail que recebeste que está lá um link para activares a conta Embaracoso

Eu tou lá xD
Bem, esse deve ser o Fórum mais porco (desculpem o termo mas é verdade) que eu já visitei!
Os nomes, os avatars... O que é isso?
É como diz a Dizzy, deve ser o tal João, da outra vez, que vinha para cá criar raízes --'.

AKIYAMA MIO ♥
Rindo muito de tudo isso... Matreiro
Bah, que paciência de Jó vocês tem...
É por aquelas coisas que eu vi que os pais tem razão de ficarem preocupados com os filhos na Internet... Shocked
Dios mío... ¬¬
O Spoiler vai ser a lenda deste fórum! Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Brunii escreveu:Bem, esse deve ser o Fórum mais porco (desculpem o termo mas é verdade) que eu já visitei!
Os nomes, os avatars... O que é isso?
É como diz a Dizzy, deve ser o tal João, da outra vez, que vinha para cá criar raízes --'.

Brunii, os nicks fomos nós que escolhemos, estamos a fazer de propósito x)
A maioria do pessoal que lá está é daqui xD
É mesmo o tal João x)

Está a ser giro... ele acha aquilo normal xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco