Ola! Sou nova aqui! ^^
Bem Vinda ao forum!!!
Enkanto a personagem preferida é dificil gosto mto das outer, mas kando vi a Sailor Moon pela primeira vez a minha preferidda era a Sailor jupiter. Tb gosto mto da Sailor Mars, gosto de tds menos da Chibusa (n é mto bom dizer isto pk neste forum ha mtos fas da Chibiusa, é hj k morro)
Enkanto a personagem preferida é dificil gosto mto das outer, mas kando vi a Sailor Moon pela primeira vez a minha preferidda era a Sailor jupiter. Tb gosto mto da Sailor Mars, gosto de tds menos da Chibusa (n é mto bom dizer isto pk neste forum ha mtos fas da Chibiusa, é hj k morro)
Welcome
! A minha navegante preferida é a de Venús... :venuswin: Quanto a isso da assinatura, de certeza k está activa? Vai a perfil -> preferências -> anexar a minha assinatura -> sim! Espero ter ajudado! 
! A minha navegante preferida é a de Venús... :venuswin: Quanto a isso da assinatura, de certeza k está activa? Vai a perfil -> preferências -> anexar a minha assinatura -> sim! Espero ter ajudado! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem-vinda :(luna):

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sempre às ordens! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.