Olá sou nova aqui! Alguém daqui gosta das mew mew power xD ?
bem vinda!! eu gosto mt das mew mew power aconselhava a verem os ultimos episodios do youtube sao em japones e tem legendas em ingles eu sei k n da muito jeito mas abitua-se as voses mas de kualker maneira os ultimos episodios sao lindos!
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
(ya pois é eu vi por ai e adorei o episodio que a ichigo se transformou num gato)
pois foi o loirinho e abusado tem uma ganda lata em beijala e depois dis k n gosta dela lol
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
Obrigada a todas! Acho que me vou divertir muito por cá e espero fazer montes de amigos lol Ainda bem que também há quem goste das mew mew .. Vócês sabem onde é que eu arranjo a mangá? Adorava ter!
Bem-vinda!!! Eu espero k gostes do forum e k te divirtas bue por ca!!!!ps: tb gosto de ver mew mew power!!
Olaaa! Eu amoo Tokyo Mew Mew! *-* Tenho os mangás tambem! \o/
P.S. n percebo pq eh q a minha assinatura n aparece :s
Zakuro Fujiwara
bem Vinda desculpa o atraso ! Adoro as mew mew power , so tenho pena de não saber como acaba! no Panda não dá e não encontro no youtube ! enfim ....
Olá se bem vinda!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ola bem vinda :(ju):
~O meu blog~
Bem-vinda... As Mew Mew Power até são giras! =)
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
As mew mew sao umas das melhores mas realmente é pena n sabermus km akaba =(
Bem vinda! ^~ Eu até gosto das mew mew, já tinha visto o anime antes de dar em Portugal. Não é dos meus favoritos, mas até gosto
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.