Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ola sou a hotavia

ola sou a hotavia gosto muito da serie e poder fazer muitos amigos espero medivertir muitoVery Happy ola sou a hotavia CmmWcMZv2z8e7dC-QurVsG71ahLLejTM
Desde mais, bem-vinda!
Lê as regras, e espero que te divirtas! Simpatico2
Bem vinda hotavia ,aqui claro que te divertes e fazes amigos ,mas lê as regras para puderes participar melhor e mais lol!
Olá hotavia, não vou estar a dizer lê as regras sendo que a Titinha e a Marta já te disseram para as leres, por isso espero que te divirtas muito por aqui e se precisares de alguma coisa é só mandares 1 MP

Já agora sou a Jooh mas podes tratar-me por Joana
Olá, bem-vinda Hotavia! Vais.te divertir bastante, tenho a certeza! Very Happy
Lê as regras e participa!
Sê muito bem-vinda!! Sabes, o nome da Navegante de Saturno escreve-se assim: Octávia. Não sei se sabias, mas se quiseres podes alterar o teu nickname.
Oh... Bem-vinda hotavia

Lê as regras e participa muito...

Eu sou a Beatriz e tenho 12 anos quase 13

Beijos e boas participações

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá, sê muito bem-vinda Hotavia!

Espero que te divirtas muito por aqui e fças muitos amigos.

Eu sou a sofia tsukino, mas podes tratar-me por Sofia!
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Olá Hotávia, espero que te divirtas e faças muitos amigos, participa nas actividades Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Olá, sê muito bem vinda.
Diverte-teEmbaracoso
Very Happy obrigada a todos Sorrir
Muito bem-vinda Hotavia!
Espero que gostes de cá estar!
Participa e diverte-te! Wink

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Bem vinda Hotavia.
Bom...já te disseram para leres as regas por isso não vou insistir nisso.
Devias ter feito uma apresentação maior para que te fiquemos a conhecer melhor Smile
Espero que te divirtas e participes.
Qualquer coisa é só perguntar e nós fazemos por te responder a tudo.
Beijinho

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Bom...já te disseram para leres as regas por isso não vou insistir nisso.
Devias ter feito uma apresentação maior para que te fiquemos a conhecer melhor Smile
Beijinho

Bem, faço minhas as palavras da minha inezinha Embaracoso Desde já sê bem vinda e queria deixar-te uma dica, quando agradeceres ou escreveres em qualquer tópico que seja, diz sempre mais qualquer coisinha que há alguns posts teus no teu tópico de apresentação que parecem conversa de chat, e se ja leste as regras, de certo sabes que não é permitida no fórum. De qualquer forma, espero que te divirtas imenso, e que te possamos vir a conhecer melhor e também que participes muito. Beijinhos **

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem-vinda, hotávia. Espero que te divirtas e participes adequadamente nos tópicos do forum. Embaracoso
Beijinhos. *

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano