Olá sou a Dó1996
Quando li "Dó" lembrei-me de "Um dó, li, tá, quem está livre, livre está!" não leves a mal, esta frase só trás nostalgia e boas recordações
sê bem-vida Dó1996! Também gostas da Bunny e do Gonçalo, ainda aqui há dias num tópico do fórum escrevi que são o casal de anime que mais me marcou. Gosto muito deles também. Temos artista aqui então
(tanto de desenho como de escrita) muito bem! E também gostas de jogos de PC, tal e qual eu.
Espero que te divirtas e que consultes as regras
boas participações!
sê bem-vida Dó1996! Também gostas da Bunny e do Gonçalo, ainda aqui há dias num tópico do fórum escrevi que são o casal de anime que mais me marcou. Gosto muito deles também. Temos artista aqui então
(tanto de desenho como de escrita) muito bem! E também gostas de jogos de PC, tal e qual eu.Espero que te divirtas e que consultes as regras
boas participações!
Bem vinda Dó1996!
Eu cá mal vi o Nick pensei na Dó-Dó (aquela fadinha da Doremi).
Lê as regras que é muito importante para entenderes como funciona o fórum, diverte-te muito, participa o mais que poderes e quanto aos amigos, vais ver que vais ter muitos!
Beijinhos!
Eu cá mal vi o Nick pensei na Dó-Dó (aquela fadinha da Doremi).
Lê as regras que é muito importante para entenderes como funciona o fórum, diverte-te muito, participa o mais que poderes e quanto aos amigos, vais ver que vais ter muitos!
Beijinhos!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Isso é porque vocês ainda não viram o horror que são os meus desenhos :p
Que sejas muito bem vinda Dó
lê as regras como a Bequinha disse, que é super importante e o mais importante é que te divirtas e que arranjes novos amigos, o pessoal aqui é cinco estrelas, como podes constatar. Participa muito 
Que sejas muito bem vinda Dó
lê as regras como a Bequinha disse, que é super importante e o mais importante é que te divirtas e que arranjes novos amigos, o pessoal aqui é cinco estrelas, como podes constatar. Participa muito 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
E de desenhar também!
Catarina
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.