Se for para adicionar assinaturas, está tudo explicado aqui! https://sm-portugal.forumeiros.com/Regras-c2/Fala-com-a-administracao-f12/Adicionar-assinatura-no-perfil-t641.htm?highlight=como+colocar+uma+assinatura
foi assim k consegui pôr a minha!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ja agora...eu tambem gostava d ter uma assinatura, uma imagem c o nome, claro k n m importava k algum d vocex m fixesse, max tambem tenhu curiosidade em saber como x fax!! :(chibi):
obrigada a todos por me ajudarem eu ja fiz a assinatura mas ela n aparece ainda pk sera?
serám k tens a assinatura activa? vai a perfil -> preferências -> anexar a minha assinatura. (a Ju a explicar como se percebesse muito disto )
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Será k ninguem m podia explicar??!! Ok, devo ser a única k n sabe por o seu nome numa imagem para assinatura!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.