Olá pessoal
Olá povos e povas de Terras lusitanas e tbm brasileiras do forum. Me chamo Patricia, tenho 27 anos e moro no Rio de Janeiro- Brasil. Andei afastada do forum, mas voltei e espero encontrar novos amigos e rever tantos outros aqui. Algumas pessoinhas daqui conheço do fanfiction. net cujo o meu user lá é Odango.girl e outras do sos sailor moon br, onde meu user de lá é Pathy odanguete. Um caloroso abraços a todos e é uma imensa satisfação poder estar participando deste forum.

"Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero"Paty♥
Conheço e sou fã :3
Só não tenho tido muito tempo para ler a fic, mas adoro "Uma nova oportunidade para Serena"
Anyway, (re)lê as regras sim, e acima de tudo, diverte-te
Bem vinda de volta aqui da fã ein
espero que até possas postar tu a fic - já que o tentaram fazer em teu nome x) (acho que ainda não o fizeste)
Beijinhos.
Só não tenho tido muito tempo para ler a fic, mas adoro "Uma nova oportunidade para Serena"
Anyway, (re)lê as regras sim, e acima de tudo, diverte-te
Bem vinda de volta aqui da fã ein
espero que até possas postar tu a fic - já que o tentaram fazer em teu nome x) (acho que ainda não o fizeste)Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Olá Odango 
Muito bem vinda á comunidade smpt !
Que te divirtas muito por aqui e além das amizades que tens espero que faças muitas mais
Não te esqueças das regritas daqui do fórum

Muito bem vinda á comunidade smpt !
Que te divirtas muito por aqui e além das amizades que tens espero que faças muitas mais

Não te esqueças das regritas daqui do fórum

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.