Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

olá pessoal! ^^

Eu chamo-me Luis Serpa, tenho 17 anos, tenho 1,85 m, cabelo castanho escuro, olhos castanhos claros... Estudo, tou ainda no 10º ano , e Adoro SAILOR MOON!

DESDE PEQUENO, QUANDO SAILOR MOON PASSOU PELA 1ª VEZ NA TV EU ADOREI ESSE ANIME! QUANDO DEIXOU DE DAR NA TV FIQUEI MUITO TRISTE, PORQUE EU ADORAVA ESSE ANIME... ESPECIALMENTE A SEGUINTES SAILORS:
SAILOR MERCÚRIO
SAILOR MARTE
SAILOR JÚPITER
SAILOR VÉNUS
SAILOR MOON
SAILOR SATURNO
SAILOR URANO
SAILOR NEPTUNO
SAILOR PLUTÃO

CONSEGUI 6 VOLUMES DA MANGÁ SAILOR MOON, TIVE QUASE TODOS OS JOGOS DA SERIE SAILOR MOON (DA SNES, MAME, GAMEGEAR E PLAYSTATION) E DUAS BONECAS DA SAILOR MOON. lol!

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Bem-vindo!cheers Tens uma grande coleçao! Espero que gostes de estar ca e que te divirtas!Very Happy
Oi, bEm-ViNdA!

Qual e a tua transformaçao preferida?

:(moon3): :(merc): :(venus): :(ju): :(marte):
Smile Smile Smile Smile
Bem-vindo :(moon4): Bem.. tens buééé cenas mesmo... Só eu é k num tnh nada...Sad ok ok... tnh alguns episodios em k7 e outros alguns em janpones aki no pc.. ms ponto nada d especial Neutral lol Smile
Espero k t divirtas mt por aki!Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! Sailor S tambem nao tenho quase nada! Tenho so os episodios em japones com legendas em ingles! Os 200 geek
ahh pois.. eu tb tnh em japones c legendas em ingles.. ^-^Os k tenho consegui num site ingles k tem os 200s.. mas so os da 1ª série é k tem boa qualidade.. akilu dps vai ficando cada x pior.. *-) e eu n tirei os 200 inda nem nada k s pareça, pk akilu depois eu tenho netcabo e conta-me como consumos internacionais e eu tenho um trafego mt mt reduzido internacional. .e tb dps k vi kia abrir o sailor moon portugal, deixei d tirar pk pensei k dps ia poder vê-los qd kisesse por aqui e por consumo nacional Very Happy ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois! Eu tambem tenho isso do trafego internaciol e nacional ser pouco! Passo sempre o limite! geek
Sailor S escreveu:Bem-vindo :(moon4): Bem.. tens buééé cenas mesmo... Só eu é k num tnh nada...Sad ok ok... tnh alguns episodios em k7 e outros alguns em janpones aki no pc.. ms ponto nada d especial Neutral lol Smile
Espero k t divirtas mt por aki!Wink
tb esqueçi da cena dos episodios lol! tenho todos os Episodios da S e das Stars em português... alguns da classic, da R e da SuperS Embaracoso

Seja o bem vindo Sailor Ice (Luis) !! Eu também tenho varias bonecas!! Embaracoso

Parece que a Sailor S tem os DVD piratas made in Hong
Kong ! Porque Sailor Stars nunca foi produzida em dvd (só foi o caso no
Japão em 2005), seria bom mostrar a nossa coleção de Sailor Moon em
fotografias, que acham?
EternalSailorMoon escreveu:
Seja o bem vindo Sailor Ice (Luis) !! Eu também tenho varias bonecas!! Embaracoso

Parece que a Sailor S tem os DVD piratas made in Hong
Kong ! Porque Sailor Stars nunca foi produzida em dvd (só foi o caso no
Japão em 2005), seria bom mostrar a nossa coleção de Sailor Moon em
fotografias, que acham?
ya... mas ainda tou a espera da minha maquina de filmar, do meu portatil e da minha viagem até espanha(eu vou para portugal, dps pra espanha, dps pra frança e finalmente Inglaterra)! (so tenho isso td se tirar 19 nas disciplinas silent )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco