Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ola pessoal sou nova aqui

:portatempo: ola pessoal eu so nova aqui ja ca tou a uns dias mas ainda nao consegui falar praticamente com ninguem por isso vim apresentar-m.... xamo-me anabela tenho 18 anos sou de braga mas tou na suiça adoro as navegantes desde pequena e espero fazer bons amigoscheers tongue Laughing

sou simpatica e gosto de conversar enfim fica aqui a minha apresentaçao.... :(moon5):

The Moon light is in every single heart ^^
Olá bem-vinda!

Diverte-te por aqui Wink
bigada poseidon :(luna):

The Moon light is in every single heart ^^
Bem-Vinda! Very Happy
Espero que te divirtas muito! jocolor
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
olá e sê bem vinda geek ! Aviso ke nos ca temos parafusos a menos na tola lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
BEM VINDA!!! XD vais gostar muito de estar por aqui =D estah cheio de pessoas simpaticas =P
irasshaimase cheers
Espero que gostes de cá estar (vais gostar!) e que aches o people de cá todo mt fixe (vais achar!lol! hoje estou modesta:p lololol)

have fun =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vinda! :'D espero que a tua estadia no fórum seja agradável! :'DDDD

icone2.gif
Ola. Bem vinda!geek Eu sou o Fyllix e espero que te divirtas por cá![Esta imagem já não existe]
Oi! Deixa tar k depois de te apresentares normalmente consegues falar mais à vontade e conhecer aki pessoas keridas... Foi assim cmg. Espero k gostes de cá estar!
OLá! Bem vinda Smile Espero que te divirtas por cá, certamente farás amigos, cmo têm dito para trás, somos muito simpáticos e acolhedores , Modéstia = à da Sailor S Razz
Bem-vinda! bien venida! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
upss.. inda naum tinha vstu ste..........
olaaaa.. Eu sou a Susana (bunny.tsukino_).
dsculpa o atraso..
Spero qe te divirtas mtu aqi..
(chee.. mudei stu uma beca.. naum diss qe o pssoal e mtu fixolas!!!!) upss.. acabei de o dzr.. :(moon2):
.. lol!

..:(moon4):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano