Olá fanáticos de Sailor Moon!
Olá a todos! Eu sou o Francisco, sim sou um rapaz. AMO as navegantes da lua por mais estranho que pareça. Tenho todos os episódios em português no meu pc e estou a revê-los. E digo-vos isto e o melhor desenho animado do mundo para mim. As minhas navegantes preferidas são: Navegante de Mercúrio e Navegante de Plutão. Espero ter muita diversão neste forúm.
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Olá 
Sê bem vindo !
É verdade, somos fanáticos por Sailor Moon 
Sailor Plutão, muito bom gosto
Acho que n me lembro de ninguém que a ache como preferida
Eu gosto da Sailor Moon
(Tipico
)
Bom...A Sofia Flower já te disse para leres as regras, é melhor que as leias sim
e também em relação ao titulo da tua mensagem mais val muda-lo para "Francisco - Novidades de Mim" ou algo assim parecido 
Tirando isso espero que te divirtas muito por aqui

Sê bem vindo !
É verdade, somos fanáticos por Sailor Moon 
Sailor Plutão, muito bom gosto
Acho que n me lembro de ninguém que a ache como preferida
Eu gosto da Sailor Moon
(Tipico
)Bom...A Sofia Flower já te disse para leres as regras, é melhor que as leias sim
e também em relação ao titulo da tua mensagem mais val muda-lo para "Francisco - Novidades de Mim" ou algo assim parecido 
Tirando isso espero que te divirtas muito por aqui

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ola sou yaritza e sou fanatica pela sailor moon. Gosto de todas as sailos, mas como sailor moon NUNCA. Quando vejo sailor moon me recordo do tempo de criança quando eu e minha irmã sentavamos no sofá para assistir.sejam bem vindos e espero que você se sinta bem ao entrar aqui para conhecer e passar seus conhecimentos sobre este anime fascinante.
Ola sou yaritza e sou fanatica pela sailor moon. Gosto de todas as sailos, mas como sailor moon NUNCA. Quando vejo sailor moon me recordo do tempo de criança quando eu e minha irmã sentavamos no sofá para assistir.sejam bem vindos e espero que você se sinta bem ao entrar aqui para conhecer e passar seus conhecimentos sobre este anime fascinante.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.