Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá fanáticos de Sailor Moon!

Olá a todos! Eu sou o Francisco, sim sou um rapaz. AMO as navegantes da lua por mais estranho que pareça. Tenho todos os episódios em português no meu pc e estou a revê-los. E digo-vos isto e o melhor desenho animado do mundo para mim. As minhas navegantes preferidas são: Navegante de Mercúrio e Navegante de Plutão. Espero ter muita diversão neste forúm. Very Happy

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Alguém honesto sobre a idade que tem e que gosta da minha Ami!
Sê bem-vindo Very Happy vais ver que vais adorar andar por aqui, diverte-te, lê as regras *não te esqueças Matreiro*
Olá Smile
Sê bem vindo ! Very Happy É verdade, somos fanáticos por Sailor Moon Razz
Sailor Plutão, muito bom gosto Smile Acho que n me lembro de ninguém que a ache como preferida Smile Eu gosto da Sailor Moon Razz (Tipico Matreiro)
Bom...A Sofia Flower já te disse para leres as regras, é melhor que as leias sim Smile e também em relação ao titulo da tua mensagem mais val muda-lo para "Francisco - Novidades de Mim" ou algo assim parecido Smile
Tirando isso espero que te divirtas muito por aqui Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Seja bem-vindo Francisco! Tb sou um rapaz e adoro Sailor Moon, não ligues para o que os outros dizem e o que deixarão de dizer...assiste o que queres assistir.
Ola sou yaritza e sou fanatica pela sailor moon. Gosto de todas as sailos, mas como sailor moon NUNCA. Quando vejo sailor moon me recordo do tempo de criança quando eu e minha irmã sentavamos no sofá para assistir.sejam bem vindos e espero que você se sinta bem ao entrar aqui para conhecer e passar seus conhecimentos sobre este anime fascinante.
Ola sou yaritza e sou fanatica pela sailor moon. Gosto de todas as sailos, mas como sailor moon NUNCA. Quando vejo sailor moon me recordo do tempo de criança quando eu e minha irmã sentavamos no sofá para assistir.sejam bem vindos e espero que você se sinta bem ao entrar aqui para conhecer e passar seus conhecimentos sobre este anime fascinante.
Nova geração de fãs...interessante
Bem-vindo, participa muito para animares isto
Ola Francisco, se muito bem vindo ao nosso pessoal...
Se gostas das navegantes é porque tens muito bom gosto!! Very Happy

Espero que te divirtas muito por aqui....e faças muitos amigos vais gostar de estar por aqui!
Bjinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu