Olá a todos o meu nome verdadeiro é Patrícia à pessoas que me chamam Tixa ou S3 (de Sorridente, Simpática e Sonhadora é o que dizem) XD, tenho 15 anos sou de Sesimbra, ADORO Desenhar (muita gente diz que tenho muito jeito para a coisa), ADORO ver animes, também gosto de ler (Os meus livros favoritos são da Saga das Pedras Mágicas), ADORO ouvir música, ADORO Fotografia, sou divertida (Acho!), sou boa pessoa e adoro ajudar as pessoas no que posso!
Sou nova aqui mas espero dar-me bem com todos vós!
Bijus =3
S3 XD
O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Bem-vinda! Lê as regras para ficares a par das coisas. Espero que te divirtas, e participa!
Olá Patricia!
Bem-vinda ao forum.
Espero que te divirtas e faças muitos amigos.
Reparei que tens 15 anos como eu, vais para que curso(se quiseres dizer)?
ola, patricia, muitissimo bem-vinda!!acredito k te vais dar muito bem com o pessoal, sao todos muito simpaticos, acredita
Ola Patricia Se muito bem vinda a nossa familia... aposto que te vais divertir muito por aqui e se tiveres alguma duvida é só dizeres, nao te esqueças de ler as regras pa melhores entenderes como participares... e quero te ver a participar
Bem vinda, sabes também adoro desenhar, ouvir música, ver animes e tbm adoro fotografia Diverte-te e espero que possamos ser amigos daqui para diante, participa nas actividades e, bem diverte-te
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Sê bem-vinda Patrícia! Temos bastantes coisas em comum. Espero que te divirtas por aqui e que leias as regras!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.