Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá! Aqui quem fala é a GabIX!!

Hello!
Meu nome é Gabriela. Eu moro em São Paulo/Brasil. Eu não conheço nadinha sobre a Sailor Moon, mais tenho certeza que vou gostar muito! Embaracoso Embaracoso
Eu vim aqui porque achei muito lindo e organizado o fórum, aqui é um lugar muito especial para mim...
Bom, estou muito feliz de estar aqui e agradeço a todos que foram capazes de fazer este fórum lindo estar aqui hoje!
Até mais!
"A vida é uma arte. Basta saber pintar."
Bem-vinda, Gabriela!

De certeza que vais adorar SM. Não te esqueças de ir ao site principal, onde podes fazer download dos episódios em pt de Portugal.

Diverte-te!
Sê bem-vinda Very Happy o Brasil está a expandir-se aqui no fórum XD vais ver que vais divertir-te e adorar a Sailor Moon, recomendo mesmo a veres o anime, lê as regras e diverte-te Very Happy
OLA ! SE MUITO BEM VINDA! espero que te divirtas muito por ca e que te juntes à malta maluca ( eu pelo menos falo por mim.... eu sou maluca XD ) e que, ainda, possamos ser amigas! Smile
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Oi GabIX-chan se muito
bem vinda e diverte-te
bastante!! ;3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Olá Gabriela ser muito bem-vinda ao forum tenho serteza que te vais divertir e muito mas conselho-te o mesmo do resto do pessoal faz download dos episodios e lê as regas
beijos fofos

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3
O amor acontece
Olá Gabix Very Happy
Tenho que concordar contigo =)
Este fórum está muto lindo e super bem organizado Very Happy
Aconcelho-te a ver o anime !
É fantástico, tem personagens incríveis e a história é linda Very Happy
Diverte-te aqui connosco =)
Mas principalmente faz amigos Mongloide

Ah ! E Não te esqueças de ler as regras Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Muito obrigada a todos! Me sinto tão feliz! (emocionada)
Emocionada
"A vida é uma arte. Basta saber pintar."
não tens de que estamos aqui é para ver tu e muitas pessoas daqui felizes mas é bom ouvir que estas feliz
bjx fofox Emocionada

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3
O amor acontece
Olá, sê muito bem-vinda ao forum Smile
Acredita que te vais APAIXONAR pelo anime. Smile
Sim, realmente este é um forum que está muito bem organizado, estou aqui a pouco tempo mas ja estou a adorar Very Happy
Passa pelas regras do forum Wink
Beijos :*
Sê muito bem vinda Embaracoso
Espero que te divirtas imenso aqui nesta bela comunidade =) Tenho a certeza que vais amar este anime, tal como eu amo até hoje Brincalhao

Dá uma vista de olhos nas regras. Beijos :*
Welcome Gabriela ! Aconselho-te a veres o anime e leres o mangá , Sailor Moon é um dos melhores animes de sempre , claro que vais gostar Esperancoso

euestouparaaquiafalarmasaindanemvioprimeiroepisodio-

Have fun Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco