Olá a todos!!!
Olá a todos!
Chamo-me Raquel, tenho 18 e sou da ilha da Madeira, e estou contente por me ter inscrito neste forum.
Gosto muito de Sailor moon, pois foi o anime que marcou a minha infância por ser o primeiro que vi, e assim sendo tem sempre um cantinho especial no meu coração.
Além disso adoro ler fics de sm e acredito que aqui haja muitas que me irão agradar.
Mas principalmente apenas me quero divertir por aqui, e partilhar opiniões sobre um anime tão fantástico
Será um prazer conhecer as pessoas por aqui...
Beijos,
Raquel
Chamo-me Raquel, tenho 18 e sou da ilha da Madeira, e estou contente por me ter inscrito neste forum.
Gosto muito de Sailor moon, pois foi o anime que marcou a minha infância por ser o primeiro que vi, e assim sendo tem sempre um cantinho especial no meu coração.
Além disso adoro ler fics de sm e acredito que aqui haja muitas que me irão agradar.
Mas principalmente apenas me quero divertir por aqui, e partilhar opiniões sobre um anime tão fantástico
Será um prazer conhecer as pessoas por aqui...
Beijos,
Raquel
Olá Raquel 
Sê bem-vinda ao fórum
Acho que a tua letra está um bocadinho grande de mais. O texto não é muito longo por isso acho que não tem mal, mas não sei se é permitido usar esse tamanho de letra em mensagens normais no fórum, excepto quando a pessoa quer salientar/destacar alguma coisa.
Espero que te divirtas e faças novos amigos

Sê bem-vinda ao fórum

Acho que a tua letra está um bocadinho grande de mais. O texto não é muito longo por isso acho que não tem mal, mas não sei se é permitido usar esse tamanho de letra em mensagens normais no fórum, excepto quando a pessoa quer salientar/destacar alguma coisa.
Espero que te divirtas e faças novos amigos

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
é isso sasha seja bem vinda...
...isso mesmo temos muitas fic de sailor moon,
tem uma que estou escrevendo que é...
...minha vida meu sonho, é bem interesante
se quiser passa lar e dá uma olhadinha... acredito que vais
gostar, eu tbm sou uma leitora e amo fic...
espero que goste de coração do nosso forum
...isso mesmo temos muitas fic de sailor moon,
tem uma que estou escrevendo que é...
...minha vida meu sonho, é bem interesante
se quiser passa lar e dá uma olhadinha... acredito que vais
gostar, eu tbm sou uma leitora e amo fic...
espero que goste de coração do nosso forum

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.