Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá a todas/os

Bem, parece que cometi um erro, comecei a mandar mensagens e a comentar topicos sem me apresentar, que indelicadesa da minha parte! Bem, mais vale tarde do que nunca!
Chamo-me Sandra, vivo no norte (nos arredores de Guimarães), tenho 17 anos, estudo na escola secundária de Caldas das Taipas (se forem da zona venham dizer-me um olá, pode ser?)... gosto mesmo muito de ler e escrever (e embora tenha muita tralha tipo fics e estórias originais na gaveta é muito raro saírem de lá... a menos que sejam solicitadas e com muito jeitinho. Que é? sou tímida!).
Sou impulsiva, tímida (como já referi... embora não pareça!) teimosa e (segundo os que me rodeiam, não necessáriamente amigos) insencivel... mas cada um que tire as suas próprias conclusões depois de me conhecer! Tenho uma irmã gémea (verdadeira) que é 20 minutos mais velha do que eu (grande coisa) e um gatinho que é o gatinho mais fofo do mundo (mesmo que não o seja para mim não há outro igual) ao qual chamei Kyô (adoro Fruits Basket, é preciso dizer mais?).
Sou amante de Shounen-ai/Yaoi! Tambem gosto do clásico Shoujo, um pouco de Shounen e de Shoujo-ai/Yuri. Gosto muito das obras da CLAMP (porque será?); Kaori Yuki (penso que é assim que se escreve); Sanami Matou (tambem tenho duvidas neste nome mas não tenho aqui o livro); Natsuki Takaya (idem) e muitos outros cujos nomes me estão a escapar agora (esperem, não fujam... nãããããão).
Penso que é tudo... se houver mais alguma coisa que queiram saber, perguntem!
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
Ola!!! Bem-vinda!cheers Grande apresentaçao!Very Happy Assim ficamos a conhcer-te melhor! Espero que te divirtas e que gostes de ca estar! So uma pergunta posso? Entao com licença! Podias por uma das tuas fan fics aqui para lermos, podes ser timida mas podias por! Eu tambem sou :(chibi): mas estou a escrever uma com a Bunny Girl! E olha que e muito fixe! Ja agora as tuas fan fics tem a ver com Fruits Basket?
Bem vinda!!! Very Happy Que grande apresentação! Very Happy Embaracoso

Não é muito comum ver pessoal por aí a gostar de shoujo-ai e yaoi Razz eu, pessoalmente não sou grande fan, mas acima de tudo respeito quem é, até porque costumo ver animes que por vezes têm yaoi em background (exemplo: sailor moon, animes da CLAMP, como referiste) embora fique um pouco constragida (não é preconceituosa, atenção!) sei que é o amor. Não sei se já viste, Ouran High School Club host (um anime recentíssimo e cómico como tudo) dois personagens acho que são yaoi, mas não consegui ainda perceber se são mesmo ou não (ou se é mesmo amor de irmãos, eles são gémeos Matreiro lol). Se vires podías-me tirar essa dúvida? Matreiro lololol Very Happy mais uma vez, sê muito bem vinda! :(chibi4):
GoIs escreveu:Ola!!! Bem-vinda!cheers Grande apresentaçao!Very Happy Assim ficamos a conhcer-te melhor! Espero que te divirtas e que gostes de ca estar! So uma pergunta posso? Entao com licença! Podias por uma das tuas fan fics aqui para lermos, podes ser timida mas podias por! Eu tambem sou :(chibi): mas estou a escrever uma com a Bunny Girl! E olha que e muito fixe! Ja agora as tuas fan fics tem a ver com Fruits Basket?

YAY! Alguem respondeu!
Em relação ás fics vou ver o que posso fazer, é que mais de metade do que escrevo não está terminado! Tenho de Harry Potter, Saint Seiya, Fruits Basket e, penso eu, de Card Captor Sakura... pode é demorar algum tempo uma vez que está tudo escrito á mão (excepto uma de HP). Além disso a maior parte tem tendencia para Yaoi (claro que se isso te incomudar eu posso improvisar algo de outro genero). Mas que conste que sou muito sensivel a criticas (claro que prefiro ouvir verdades cruas do que mentiras suaves).
Obrigada por te intereçares, podias tambem mandar algo teu para eu ler?
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
Ayame escreveu:Bem vinda!!! Very Happy Que grande apresentação! Very Happy Embaracoso

Não é muito comum ver pessoal por aí a gostar de shoujo-ai e yaoi Razz eu, pessoalmente não sou grande fan, mas acima de tudo respeito quem é, até porque costumo ver animes que por vezes têm yaoi em background (exemplo: sailor moon, animes da CLAMP, como referiste) embora fique um pouco constragida (não é preconceituosa, atenção!) sei que é o amor. Não sei se já viste, Ouran High School Club host (um anime recentíssimo e cómico como tudo) dois personagens acho que são yaoi, mas não consegui ainda perceber se são mesmo ou não (ou se é mesmo amor de irmãos, eles são gémeos Matreiro lol). Se vires podías-me tirar essa dúvida? Matreiro lololol Very Happy mais uma vez, sê muito bem vinda! :(chibi4):

Já me falaram mas ainda não tive tempo para ver😢 (foi uma amiga minha de Gaia que me falou... parece mesmo bom e eu precisava de rir um pouco, estou ansiosa pelo próximo fin-de-semana, aí vou respirar!)! E ainda por cima em breve vou ter teste de Matemática!!!! O que estou a tentar acabar de ver é Kyou Kara Maou (compreendo que não conheças, a maior parte do pessoal não conhece... não sei porque, de yaoi só tem um possivel noivado que em principiu nem se vai realizar... a vida é dura). Tambem vi há pouco tempo Princess Princess (e estou a tentar acabar de ver o live-action) e Gakuen Heaven (é assim que se escreve, não?). Mas garanto-te que assim que tiver tempo dou uma espreitadela!
Bem, que sorte! Parece que aqui são todos muito calorosos, vou sentir-me muito bem por cá! Obrigada pela hospitalidade!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
Ayam692001 escreveu:
Ayame escreveu:Bem vinda!!! Very Happy Que grande apresentação! Very Happy Embaracoso

Já me falaram mas ainda não tive tempo para ver😢 (foi uma amiga minha de Gaia que me falou... parece mesmo bom e eu precisava de rir um pouco, estou ansiosa pelo próximo fin-de-semana, aí vou respirar!)! E ainda por cima em breve vou ter teste de Matemática!!!! O que estou a tentar acabar de ver é Kyou Kara Maou (compreendo que não conheças, a maior parte do pessoal não conhece... não sei porque, de yaoi só tem um possivel noivado que em principiu nem se vai realizar... a vida é dura). Tambem vi há pouco tempo Princess Princess (e estou a tentar acabar de ver o live-action) e Gakuen Heaven (é assim que se escreve, não?). Mas garanto-te que assim que tiver tempo dou uma espreitadela!
Bem, que sorte! Parece que aqui são todos muito calorosos, vou sentir-me muito bem por cá! Obrigada pela hospitalidade!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra

Conheço os 3 de nome, mas de enredo só conheço mais ou menos o kyou kara maoh. Very Happy lol

E não tens de quê!!! Very Happy Embaracoso
Ayame escreveu:

Conheço os 3 de nome, mas de enredo só conheço mais ou menos o kyou kara maoh. Very Happy lol

E não tens de quê!!! Very Happy Embaracoso

CONHECES KKM?!?!?! Isso são boas notícias! Já estou no episódio 72 (só não vi mais porque ainda não legendaram o resto... mas acába no 78... a espera é insuportavel!!!!!). Afinal não é tão desconhecido como pensava )mas de todas as vezes que perguntava se alguem conhecia diziam-me "O quê? Repete lá..."!
SÃO TODAS/OS UMAS/UNS QUERIDAS/OS (pois, não posso deixar ninguem de fora, é que neste forum tambem há meninos... embora não me parece que se manifestem muito)!!!!!!!!!!!!!!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
BunnyGirl escreveu:Bem vinda...

Espero k gostes de tar aki...

:(moon3):

Tenho a certeza que vou adorar, de facto, JÁ estou a adorar! São todas/os muito atenciosas/os!
Kisses Kisses Kisses

Sandra
Oláaa!!!! Temos muito prazer em te ter aqui!!

Olha, quando o site abrir vamos colocar uma secção de FanFics, e queria lançar-te um desafio, porque nao fazeres uma fanfic de Sailor Moon? :(luna):

Sammu

Sammu, és fixe!
Ok! A mim incomoda-me um bocado! Mas como e para ler nao tem mal mas se ja fosse animaçao ficava um bocado Suspect Vai ao topico "Sailor moon para sempre Eterna" e tens la uma fan fic que eu e a Bunny Girl estamos a escrever ( ela e que faz tudo! eu so faço algumas coisas) e depois diz o que achas! Ainda bem que gostas de ca estar! Very Happy
Sammu escreveu:Oláaa!!!! Temos muito prazer em te ter aqui!!

Olha, quando o site abrir vamos colocar uma secção de FanFics, e queria lançar-te um desafio, porque nao fazeres uma fanfic de Sailor Moon? :(luna):

Sammu

Assim que tiver tempo faço-o, podes ter a certeza! Alguem tem algum par/s preferido/s? Ou tanto faz? Quando +/- é que o site vai abrir?
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
GoIs escreveu:Ok! A mim incomoda-me um bocado! Mas como e para ler nao tem mal mas se ja fosse animaçao ficava um bocado Suspect Vai ao topico "Sailor moon para sempre Eterna" e tens la uma fan fic que eu e a Bunny Girl estamos a escrever ( ela e que faz tudo! eu so faço algumas coisas) e depois diz o que achas! Ainda bem que gostas de ca estar! Very Happy

Estou mesmo a caminho! Vou tentar ler o mais rápido possivel! Em pricipiu amanhã ou depois tens um comentário da minha parte!
Kisses Kisses Kisses

Sandra
Oiii sê bem vindaaa :(moon4):
Isso é ké akilu que eu chamo.. uma apresentação bem apresentada XDlol! Wink Xperu k t divirtas por cá Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Estou um bocadinho atrasada.. mas Bem Vinda:)
Espero k t divirtasVery Happy
Mais uma vez obrigada a toda a gente pela calorosa recepção! Prometo que vou tentar não vos desiludir!
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
Bem Vinda
Desculpa so te dar as boas vindas so agora...........mas + vale tarde do k nunka:(merc2):

Fika Bem
Bjs Pedro
pedrom24 escreveu:Bem Vinda
Desculpa so te dar as boas vindas so agora...........mas + vale tarde do k nunka:(merc2):

Fika Bem
Bjs Pedro

Que querido! O que importa é que mas deste! Obrigada!
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano