Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá ^_^

olá ^v^
Eu smp gxtei das Sailor Moon! EU kndo era pukanina era capax de paxar o dia inteiro a ve-las. Mas deixou de dar no Panda Pensativo
Mas kntinuando ate k a
Ayame , a Filipa me falou deste forum entao dexidi inxcreverme ^_- entao aki estou eu expero faxer novas amixades. A minha sailor favorita é a
:chibimoon:

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sê mt bem vinda Márcia!!! Very Happy Fico contente por te teres inscrito Embaracoso aqui o pessoal é td mt fixe, espero que te divirtas! Very Happy O site está quase a abrir! Embaracoso

:saturn: :(chibi4):
Sê bem vinda Sailor Chibi Moon, e que te divirtas aqui no forum com todos nós Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Bigada a tdx
Este forum é mesmo Kawai*
:(arte):

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
mesmo atrasadinha pah bounce
WELCOME! cheers
espero ke gostes de tar ca.sou a sailorsun mas podes-me tratar so por sun como toda a gente Matreiro
lol! Eu sou mais atrasado que tu Sun! lol!

Bem-Vinda, espero que te divirtas por aqui!Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.