Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Olá!!!!!! > 3

Olá a todos! Very Happy
Peço desculpa por não me ter apresentado mais cedo mas... a verdade e que sou uma trenga com os computadores e com essas coisas. lol!

Então aqui vai, o meu nome e Ana tenho 14 e vivo no Porto. Nasci no dia 29 de Janeiro de 1993, sou aquário e galo nos signos chineses.

Encontrei este maravilhoso site por um acaso e fiquei apaixonada.

Quero dar os meus parabéns a toda a equipa e muita força para seguirem em frente!

:(moon4):

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Obrigado!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
de nda Embaracoso

e s t kiseres juntar a family mais divertida, e so ires aki Embaracoso
https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Sala-da-Maluquice-f8/Familia-p130514.htm#130514
Muito Obrigado pela hospitalidade!!!

Sê muito bem-vindaEmbaracoso De certeza k te vais divertir imenso por aki! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Doomo arigatoo!!!
De certeza que me vou divertir muito.:(luna):

Acredito que sim e espero que quando voces percisarem de uma ajudinha se lembrem de mim como eu vou me lembrar de voces. pliz Surprised.o:

Doomo arigatoo!!!

Doomo arigatoo!!!

Doomo arigatoo!!!

:(moon4):

bem vinda! sempre k precisares de ajuda tds nos nos possiveis ajudaremos-te

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Voces são os maiores! ObrigadoExclamation Exclamation Exclamation

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77