Adoro a Sailor Moon e vi todas as vezes k deu na tv, embora m tenha ficado ks sp pela 1ª season: a classic
Tenho d ver s corrijo esse erro..lol Bom.. espero k esteja a correr td bem co site.. E espero poder participar +.
bem vinda!!!! aqui nao se fala so de sailormoon mas sim de todos os desanhos animados dos vlhos tempos!!!! porquê fazer 1 forum so de animes recentes? bem diverte te e fala que é isso que queremos[Esta imagem já não existe]
Bigada Sim.. eu sei e já fui falar nos desenhos animados antigos.. k saudades de alguns... Continuem o bom trabalho
Frances escreveu:bem vinda!!!! aqui nao se fala so de sailormoon mas sim de todos os desanhos animados dos vlhos tempos!!!! porquê fazer 1 forum so de animes recentes? bem diverte te e fala que é isso que queremos
bem vinda!!!
então acho melhor alterares o nome do sub forum, se não daqui a pouco todos pensam que os ursinhos carinhosos é anime
Bem-vinda...
Mais uma grande fã da Sailor Moon para se juntar a nós...
:(moon3):
Bem-vinda! Espero que gostes de estar ca e que te divirtas!
Bem vinda
Bigada, bigada, bigada... Oh e claro k m vou divertir... inda agora comecei e já tou viciada no fórum.. Lolol Bjs a todos e bigada pela recepção calorosa ;)lolol
De nada! Este forum ta cheio de pessoas simpaticas,engraçadas e sempre prontas a ajudar! Se precisares de alguma coisa diz! (Embora eu nao saiba muita coisa! )
Eu concordo com o GoIs...
Espero k gostes de estar cá...
:(moon3):
ok ok bigada
E vcs têm sido tds mt simpáticos
Ainda bem! E isso que queremos! Pelo menos eu quero!:(chibi4):
Hmm.. bem vinda! lolol dsculpa lá só o dizer quase um mes dps, só que so hoje é que me dediquei de 'corpo e alma' ao topico das apresentações ^-^'
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
SORRY Pauwinha
mas.....................BEM-VINDAA
lol bigada.. Mais vale tarde k nunca..né? Também tenho de tratar dixo! Mas nã sei bem kuando....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.