Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Oiii!

Oiii!
Oiii! Siluata2

Chamo-m Paula e tenho 19 anos!

Adoro a Sailor Moon e vi todas as vezes k deu na tv, embora m tenha ficado ks sp pela 1ª season: a classic
Oiii! Mercury_

Tenho d ver s corrijo esse erro..lol Wink
Bom.. espero k esteja a correr td bem co site..
E espero poder participar +.
bem vinda!!!! aqui nao se fala so de sailormoon mas sim de todos os desanhos animados dos vlhos tempos!!!! porquê fazer 1 forum so de animes recentes? bem diverte te e fala que é isso que queremos[Esta imagem já não existe]
Bigada Smile Sim.. eu sei e já fui falar nos desenhos animados antigos.. Smile k saudades de alguns...
Continuem o bom trabalho Very Happy
Frances escreveu:bem vinda!!!! aqui nao se fala so de sailormoon mas sim de todos os desanhos animados dos vlhos tempos!!!! porquê fazer 1 forum so de animes recentes? bem diverte te e fala que é isso que queremosLaughing

bem vinda!!! Very Happy

então acho melhor alterares o nome do sub forum, se não daqui a pouco todos pensam que os ursinhos carinhosos é anime Laughing Mad
Bigada, bigada, bigada...
Oh e claro k m vou divertir... Smile inda agora comecei e já tou viciada no fórum.. Lolol
Bjs a todos e bigada pela recepção calorosa ;)lolol
De nada! Este forum ta cheio de pessoas simpaticas,engraçadas e sempre prontas a ajudar!cheers Se precisares de alguma coisa diz! (Embora eu nao saiba muita coisa!lol! )
Oiii! Lol%21 ok ok bigada Oiii! Icon_smile

E vcs têm sido tds mt simpáticos Smile
Hmm.. bem vinda! lolol dsculpa lá só o dizer quase um mes dps, só que so hoje é que me dediquei de 'corpo e alma' ao topico das apresentações ^-^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol bigada.. Smile
Mais vale tarde k nunca..né?
Também tenho de tratar dixo! Mas nã sei bem kuando....Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.