olá!! Eu sou a kaleido lover + conhecida por [email]r@@ky[/email]! conheci este forum encuanto andava á procura de imagens do kaleido star e fikei apaixonada!!adr td o k sao desenhos animados principalmente se tiverem mta magia e por AMAR a magia e k AMO o harry potter e o eragon!!! Espero k m ajudem a orientar.m por aki por algum tempo!! Obigada pela atençao!! bjs*
Bem vinda!!! Kaleido Star tb está na minha lista de favoritos, adoro!
Bem vinda! espero ke te divirtas por aki o pessoal e simpatico po aki
Bem-vinda! Espero que gostes de estar connosco e que te divirtas muito por aqui. :(moon4):
Ola..Também sou nova por estas bandas, isto é muito fixe..Sao todos muito simpáticos..
Bem-Vinda
:(moon5):
Bem vinda!
:saturn:
irasshaimase
have fun** bjocas lol (tm d ser rapido pk o meu mano ker vir po pc XD)
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sê mto bem vinda Diverte-te
Bem vinda Vais ver que é tudo fixe Alguma coisa, é so dizer!
bigadx!!! vcs sao tds mtm simpaticos e eu percebo bem d prblemas d irmaos ja k tenho uma k e uma seca desgraxada a tentar sair da mesa rapido so para eu n vir para o pc o k vale e k agr o prtatil se se fexar dps so km a minha passe e k ela entra loool!!
Bem Vinda Kaleido lover! :loveshock: Espero que te divirtas muito aqui! Isto é espectacular! São todos uns amores. que bom que te juntás-te a nós Fica bem
Mais uma pessoa para nossa BIG family, k tá cada vez maior! Sê MTMTMTMTMTMT bem-vinda e espero k te divirtas a 100% aki connosco!!! :(moon5):
Welcome
Diverte-te por aqui.
atrasada...MAS MESMO ASSIM PRIMEIRA KE O PITZ16 xPPPP
gomen gomen! ahhhh outra fã de kaleido star como eu!!! MAY E LEON RULAM! bem-vinda!espero ke te divirtas
Bem Vinda!!!!!! Tb gosto mt do Kaleido Star... espero k te divirtas mt aki!
Wow, bem vinda, e a ti tambem, SofiaFlower
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.