Oi!!

Olá, chamo-me Andreia e tenho 17 anos Very Happy apesar de ter esta idade, gosto muito desta série, pois foi esta que iniciou o meu gosto por anime e pelo Japão. Tenho 95% dos episódios gravados em k7 (com uma qualidade já muito fraquinha ^^), tenho a colecção de manga completa, falta-me apenas a colecção da Sailor V, TINHA as duas bonecas tipo barbie da Sailor Moon e da Sailor Mercury, TINHA a primeira caderneta de cromos e TINHA uma camisola de manga curta da Sailor Moon. Espero obter uns bons debates sobre a série neste fórum. tongue
Olá olá! Com certeza que vamos ter uns bons debates! hehehe tamos aqui para isso!

Espera só até ao site abrir, aí sim vamos funcionar a 100%!

Assinatura Sammu

Lol, já somos duas, eu também adoro o Japão ^^ e também gostava de ter a colecção do mangá, secalhar vou mandar vir dos estados unidos a colecção reformulada dos 12 volumes, em japonÊs (já que consegui arranjar traducções em texto)... E tinhas tanto merchandise da sailor moon Shocked Very Happy que sorteeeeee! Eu quando for ao Japão também me quero abastecer Cool lol Very Happy Bem vinda ao fórum!!!! ^^
Ayame escreveu:Lol, já somos duas, eu também adoro o Japão ^^ e também gostava de ter a colecção do mangá, secalhar vou mandar vir dos estados unidos a colecção reformulada dos 12 volumes, em japonÊs (já que consegui arranjar traducções em texto)... E tinhas tanto merchandise da sailor moon Shocked Very Happy que sorteeeeee! Eu quando for ao Japão também me quero abastecer Cool lol Very Happy Bem vinda ao fórum!!!! ^^

obrigada aos 2 Very Happy

a colecção de manga que tenho é da Glénat, ou seja, tanho a versão francesa. melhor do que nada Razz
Bem-vinda! cheers Espero que gostes do forum! Tinhas tanta coisa de sailor moon Very Happy Tambem quero ter o manga! Mas o Sammu ja me descansou e disse que ia por aqui no site!

Adeus e fiquem bem!
Bem-vinda...

Espero k gostes de estar aki connosco...

Vamos tornar a Sailor Moon o melhor anime de SEMPRE...

:(moon3):
(sorry o quase 1mes d dmora)
Bem vinda

Espero k t divirtas e k tudo corresponda às tuas expectativas ^-^:(moon4):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade