Oi! o nome e renata,sou fa da sailormoon dsd k tenho 6 aninhos,e este e a 1ª mnsg k faço aki nexte forum dsd k m inscrevi ha algum tmp, dcslpem s n tive tmp pa m apresentar + cedo ^_^ loool, Bjs*** Pa tds ^_^
=^_^=....*JellicleMoonC@T*....=^_^=
Sê bem-vinda, espero que te divirtas! O people é muito fixe por isso vais-te adaptar bem de certeza!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Yey 2ª! Bem vinda ao Sailormoon Portugal! :(moon5):
Bem vinda e espero que gostes de cá tar. Yay, 3ª!!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem vinda!!! espero k te divirtas por aqui yay 5ª xDxDxD
6º :O :O :O
Bem vinda ^__^ Have fun
Bem vinda!!!^-^
8º XD
Have fun around here
bem vinda!!! diverte-te muito por aqui =) vais gostar muito porque as pessoas sao muito simpaticas
Ola! bem vinda! eu sou o fyllix Espero que te divirtas por cá.
[Esta imagem já não existe]
Olá! Sê bem vinda. Espero k te divirtas mto aki!
oi,oi!!! Sê mt bem vinda, have fun por cá e... bem, espero que gostes de nós xD lolol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem-vinda ao fórum!! :(moon4):
Bem-vinda \o/
olaaaaaaaa dsculpa naum ter dito nda + cedo.. mas e qe naum tenhu vindo a net.. mtus testes..
bem, spero qe te des bem por ca.. o pssoal e mtu fixolas.. msm..
BeM vInDa!!
..:(moon4):
Olaaaaaa! Desculpa o atraso! Diverte-te e fica por ca!
Bem vinda!! Desculpa o atraso!!! Diverte-te mto!!!!!
Bem vindaaaaaaaaa
*sun leva com um tijolo* PAH!!!CULPA N É MINHA DE CHEGAR ATRASADA MAS SIM DO MEU PAI KE ME PÔS DE CASTIGO!!! bem-vinda!!!! espero ke te divirtas por ca
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.