Oi...eu chamo-me Luisa e ddescobri este site atraves da Cathy pois ela deu me pk eu so tive agora net...se que ela ja fez amigos e eu quero ir pelo mesmo caminho..enquanto ela adora a Vénus eu adoro a MARTE!... Acho que vou adorar aqui ja vi que á uma sala de fanfictions porque eu tenho varias escritas no meu pc sobre a sailor moon!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
OI amiga...finalmente decidiste inscrever.te...divertet!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olaaa! Bem vinda! Espero que gostes de ca estar e que te divirtas!
bem vinda, diverte.te
Bem vinda
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem vinda ! Diverte-te !
I ♥ Di . She is my ★ .
obigada a todos!
Comentem
Olá! Olá! Bem-Vinda! =D
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Bem-vinda! espero que te divirtas por aqui e que depois de nos conheceres não te traumatizes nem tenhas que te internar em alguma casa amarela! Ups! isto não era pra dizer...
Bem-Vinda! Vais-te divertir bués! Já tens aqui um amigo! :-uranus-:
Star Uranus escreveu:Bem-Vinda! Vais-te divertir bués! Já tens aqui um amigo! :-uranus-:
bigado :(marte):
Comentem
bem vinda
irasshaimase! =)
espero k gostes de cá estar ;)
have fun***
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hi there
Bem Vinda! Espero k te divirtas mt aki!
Bem Vinda Luisinha!!! Que Bom mais um membro!!! Tens um nome muito kido! Espero que te divirtas muito,isto aqui é o melhor site do mundo (Sem exagero nenhum). E já tens aqui mais uma amiga, conta comigo!!! Bjinhos da Bane Tsukino :loveshock:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.