Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Oi! Sou a Minako-chan

Olá a todos, eu sou a Minako-chan mas tambem podem chamar-me de Mi-chan ou apenas Mi.
A minha personagem favorita é a Minako(Joana).
Espero dar-me bem com todos e fazer muitos amigos Embaracoso
Olá Mi, deves ler as regras com atenção porque a tua sign está grande demais :\ De resto participa, faz amigos (já está aqui uma ~) e diverte-te!

Bons posts
obrigada Sophie, vou ja ler as regraa novamente Embaracoso
e tambem por a sign como deve ser
Olá Minako!
Sê bem vinda à nossa enorme comunidade, diverte-te, faz novos amigos por aqui, lê as regras para não haver problemas e claro sê participativa e não desapareças Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
obrigado Zezinho
claro que sim, eu juro que nao vou desaparecer e vou ser participativa Embaracoso
Hey Mi-chan Embaracoso
Bem-vinda ao fórum, vais ver que toda a gente é muito simpática aqui Smile
Diverte-te e como já disseram lê as regras Very Happy
Bem-Vinda Mi! OMG, fica mesmo fofinho chamar-te Mi Esperancoso

Ainda bem que já lestes as regras assim já conheces melhor o fórum, faz muitas amizades aqui, diverte-te e participa muito!

A minha personagem preferida é a bunny, a minha bunnyzinha!

Beijinhos*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

(ai gosto tanto desse nick mi t.t faz-me lembrar uma velha amiga minha cm quem nao falo ha muito t.t q nostalgia)
either way,ignora isso ai Matreiro
se bem vinda mi-chan eu sou a Tinoco, mas podes tratar-me por Haru(q vem d Haruka,a minha personagem favorita de SM). Eu nao me vou repetir no que aqui ja foi dito,mas espero q t estejas a divertir por aqui e tudo o mais. Participa muito,aproveita para passares na sala das fics (eu escrevo fics yaten x minako (olha o eu a puxar a brasa a sardinha Matreiro) e em outras salas e vai convivendo com o pessoal.
Boas postagens ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

muito obrigado aos dois.
tambem acho que nickname Mi fica fofinho Emocionada
e sim claro que vou passar por lá tinoco Sorrir
Olá Mi-chan!!!Concordo fica mesmo fofi!!! *-*

Sê bem-vinda,lê as regras(já sei que as lês-tes Matreiro),diverte-te e participa!!!Não desapareças!!

Sim!!Passa pela fanfic da Tinoco-chan!!!Vale pena!!!Aquela rapariga tem um dom!!!As minhas personagens preferidas é a Joana(Mina-chan) e a Bunny(Usagi-chan)!!

Bem vinda Mi-chan (é realmente fofo usar chamar alguém por este nick). Não te vou mandar ler as regras (já deves estar farta de ouvir isto) mas vou aconselhar que participes activamente. É o ideal para conheceres pessoas novas e fazeres muitas amizades por aqui.

Sendo assim também quero puxar a brasa à minha sardinha como fez a Tinoco. Matreiro Quanto tiveres um tempinho livre passa tbm na minha fic Confissões à Lua (lembrei-me agora dela porque estou a actualizá-la). Passa também nas fics da Tinoco (epah Tinoco nunca li uma fic tua que grande lapso o meu! Se calhar está aí a chave para a grande falta de inspiração que tenho às vezes!)

Quanto à minha personagem favorita, é a Ami seguida da Octávia. Ou será a Octávia seguida da Ami? Matreiro

Beijinhos e espero ver-te por aí nos posts.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
obrigado ás duas
mas eu ja li as regras Embaracoso'
e claro vou arranjar tempo para dar uma espreitadela na tua fic.
Ui!!Estas duas fics valem a pena!!A da Tinoco-chan já vou na 4º vez que a leio(á certas partes...matei-me a rir!! Matreiro), e a Maylene...Ui a da Maylene...É tãooo fixe!!Aqueli tu mijas-te a rirteoricamente!! Matreiro

Agora como as outras meninas fizerem...É a minha vez...Sabes uma fic...Que não é nem boa nem má...Está no intremédio...É a minha!!Vêm lê-la!Simpatico2 Têm lá a tua Joana!E o MEU Yaten!Simpatico2 Se quiseres dár lá uma passade-la...Simpatico2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano