Oi! Sou a Minako-chan
(ai gosto tanto desse nick mi t.t faz-me lembrar uma velha amiga minha cm quem nao falo ha muito t.t q nostalgia)
either way,ignora isso ai
se bem vinda mi-chan eu sou a Tinoco, mas podes tratar-me por Haru(q vem d Haruka,a minha personagem favorita de SM). Eu nao me vou repetir no que aqui ja foi dito,mas espero q t estejas a divertir por aqui e tudo o mais. Participa muito,aproveita para passares na sala das fics (eu escrevo fics yaten x minako (olha o eu a puxar a brasa a sardinha
) e em outras salas e vai convivendo com o pessoal.
Boas postagens ;3
either way,ignora isso ai
se bem vinda mi-chan eu sou a Tinoco, mas podes tratar-me por Haru(q vem d Haruka,a minha personagem favorita de SM). Eu nao me vou repetir no que aqui ja foi dito,mas espero q t estejas a divertir por aqui e tudo o mais. Participa muito,aproveita para passares na sala das fics (eu escrevo fics yaten x minako (olha o eu a puxar a brasa a sardinha
) e em outras salas e vai convivendo com o pessoal.Boas postagens ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Bem vinda Mi-chan (é realmente fofo usar chamar alguém por este nick). Não te vou mandar ler as regras (já deves estar farta de ouvir isto) mas vou aconselhar que participes activamente. É o ideal para conheceres pessoas novas e fazeres muitas amizades por aqui.
Sendo assim também quero puxar a brasa à minha sardinha como fez a Tinoco.
Quanto tiveres um tempinho livre passa tbm na minha fic Confissões à Lua (lembrei-me agora dela porque estou a actualizá-la). Passa também nas fics da Tinoco (epah Tinoco nunca li uma fic tua que grande lapso o meu! Se calhar está aí a chave para a grande falta de inspiração que tenho às vezes!)
Quanto à minha personagem favorita, é a Ami seguida da Octávia. Ou será a Octávia seguida da Ami?
Beijinhos e espero ver-te por aí nos posts.
Sendo assim também quero puxar a brasa à minha sardinha como fez a Tinoco.
Quanto tiveres um tempinho livre passa tbm na minha fic Confissões à Lua (lembrei-me agora dela porque estou a actualizá-la). Passa também nas fics da Tinoco (epah Tinoco nunca li uma fic tua que grande lapso o meu! Se calhar está aí a chave para a grande falta de inspiração que tenho às vezes!)Quanto à minha personagem favorita, é a Ami seguida da Octávia. Ou será a Octávia seguida da Ami?

Beijinhos e espero ver-te por aí nos posts.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ui!!Estas duas fics valem a pena!!A da Tinoco-chan já vou na 4º vez que a leio(á certas partes...matei-me a rir!!
), e a Maylene...Ui a da Maylene...É tãooo fixe!!Aqueli tu mijas-te a rirteoricamente!! 
Agora como as outras meninas fizerem...É a minha vez...Sabes uma fic...Que não é nem boa nem má...Está no intremédio...É a minha!!Vêm lê-la!
Têm lá a tua Joana!E o MEU Yaten!
Se quiseres dár lá uma passade-la...
), e a Maylene...Ui a da Maylene...É tãooo fixe!!Aqueli tu mijas-te a rirteoricamente!! 
Agora como as outras meninas fizerem...É a minha vez...Sabes uma fic...Que não é nem boa nem má...Está no intremédio...É a minha!!Vêm lê-la!
Têm lá a tua Joana!E o MEU Yaten!
Se quiseres dár lá uma passade-la...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.