olá pessoas bem, inscrevi-me no outro dia mas só agora tive tempo de vir cá dizer olá... que posso dizer? gosto de sailor moon, lembro-me de me levantar às sete da manhã para ir ver na tv no sofá... saudades desses tempos de qualquer maneira, boa sorte para o site e para o fórum!
O meu blog :]A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
Olá teenzinha!! Muito obrigado pelo apoio e diverte-te!
PS- O site abre amanha!
Sammu, és fixe!
Sê bem-vinda, espero que te divirtas no fórum e no site que abre amanhã! O pessoal é porreiro por isso vais gostar de certeza, mais uma vez bem-vinda!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
xeh, que fixe! obrigada pelo acolhimento e pela informação!
O meu blog :]A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
Olaaaaa! Bem-vinda! Espero que gostes e que te divirtas aqui no forum!
Olá bem-vinda
Have fun!
IRASSHMAISE! espero ke gostes de tar ca! diverte-te
Sê mt bem vinda Teenzinha! espero k te divirtas por aqui
ATRAZADO!!!
Sê bem vinda, e diverte-te muito, pega algum do teu tempo e mergulha de cabeça no forum
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Omg! Tou a apanhar a mania de chegar atrasada às boas vindas dos novos membros. Lol. Bem-vinda ao fórum!! Erh... O site já abriu... provavelmente deves reparar assim k voltares a entrar no forum.... Lol. Diverte-te mt por aki!
Muito bem-vinda!!!^-^e sorry i'm late.. :s mas já é costume em mim ^-^lol diverte-t por cá..
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
hey...eu não te tinha cumprimentado...olá bem-vinda
Sê mto benvinda, vais adorar o ppl aki! Somos mto simpaticos =) Diverte-te
bem vinda desculpa o atraso mas tou c problemas tecnicos no pc... diverte te!!! :natal2: bjxxx
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.