Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

oi ppl :D

olá pessoas Very Happy
bem, inscrevi-me no outro dia mas só agora tive tempo de vir cá dizer olá... que posso dizer? gosto de sailor moon, lembro-me de me levantar às sete da manhã para ir ver na tv no sofá... saudades desses tempos Sad
de qualquer maneira, boa sorte para o site e para o fórum! santaflower

O meu blog :] A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
Olá teenzinha!! Muito obrigado pelo apoio e diverte-te! Embaracoso

PS- O site abre amanha!

Sammu, és fixe!
Sê bem-vinda, espero que te divirtas no fórum e no site que abre amanhã! O pessoal é porreiro por isso vais gostar de certeza, mais uma vez bem-vinda!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sê mt bem vinda Teenzinha! Very Happy espero k te divirtas por aqui Embaracoso
ATRAZADO!!!

Sê bem vinda, e diverte-te muito, pega algum do teu tempo e mergulha de cabeça no forum Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Omg! Tou a apanhar a mania de chegar atrasada às boas vindas dos novos membros. ShockedEmbarassed Lol.
Bem-vinda ao fórum!! Erh... O site já abriu...What a Face provavelmente deves reparar assim k voltares a entrar no forum.... Lol.
Diverte-te mt por aki! Simpatico2
Muito bem-vinda!!!^-^e sorry i'm late.. :s mas já é costume em mim ^-^lol diverte-t por cá..

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano