Ohayo!!
Ohayo a todos! :satwin:
Acabei de me registar, e aproveito para me apresentar. Chamo-me Juana (Juh) e sou Louca por tudo o que provenha de Nihon (Japão). Adoro Sailor Moon (tenho os 200 episódios, os filmes, os especiais, live action e os OST's - tudo em japones [os videos com legendas em ingles
])
Tb tenho o manga todo, portanto fiquei muito contente por haver um site de SM de Portugal. Nao sei se dá para perceber mas a nha sailor favorita e a Hotaru (Octávia)
Qualquer coisa que precisem da nha parte, e so pedir :(diana):
Boa sorte po site, e podem ter a certeza que têm aki uma visitante assidua :saturn:
Acabei de me registar, e aproveito para me apresentar. Chamo-me Juana (Juh) e sou Louca por tudo o que provenha de Nihon (Japão). Adoro Sailor Moon (tenho os 200 episódios, os filmes, os especiais, live action e os OST's - tudo em japones [os videos com legendas em ingles
]) Tb tenho o manga todo, portanto fiquei muito contente por haver um site de SM de Portugal. Nao sei se dá para perceber mas a nha sailor favorita e a Hotaru (Octávia)
Qualquer coisa que precisem da nha parte, e so pedir :(diana):
Boa sorte po site, e podem ter a certeza que têm aki uma visitante assidua :saturn:
Ois, se bem vinda e diverte-te 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
bem vinda 
tambem adoro tudo sobre o Japão e a Hotaru é uma das minhas personagens perferidas
Ayame, a sério?? o que eu aprendi foi Nihon/Nippon, acho que ambos dão para Japão...pelo menos em algum sitio do curso que eu tou a fazer
' e logo no principio ensinam que nihonjin é japones, correspondente ao nihon - japão
mas és capaz de ter razão, inda sei muiiito pouco
'

tambem adoro tudo sobre o Japão e a Hotaru é uma das minhas personagens perferidas
Ayame, a sério?? o que eu aprendi foi Nihon/Nippon, acho que ambos dão para Japão...pelo menos em algum sitio do curso que eu tou a fazer
' e logo no principio ensinam que nihonjin é japones, correspondente ao nihon - japãomas és capaz de ter razão, inda sei muiiito pouco
'Tens de entrar para responderes neste tópico.

(btw, Nihon é o adjectivo, Nippon é o país 
Qt ao 'u', foi skecimento, n m apercebih k faltava
mas terei-os em breve hahaha 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.