Ohayo Mina!! sou a Yui
Ohayo Mina!!!!
Eu sou a Yui Furude, tenho 13 anos, ando no 8ºano, adoro animes e sailor moon, e gostava de fazer muitos amigos aqui *^*
Faço anos dia 26 de Dezembro, gosto de Gelado, os meus animes preferidos são Higurashi no naku koro ni, K-on, Mirai Nikki, Sailor Moon e Jewel Pets
Sou Extrovertida mas tímida, simpática, desastrada(XD), amável, muito fofinha e muito Moe XD
Nos meus tempos livres gosto de estar no PC, ver TV, estar com os amigos, escrever Fics, Jogar Transformice...
Quero ser a chibi do forum porque sou a mais nova em tudo *^*
Bem, nao sei mais o que dizer, espero que gostem de mim e me mandem pedidos de amizade XD
Não sei se posso pôr imagem mas vou por
" 
[Esta imagem já não existe]
Eu sou a Yui Furude, tenho 13 anos, ando no 8ºano, adoro animes e sailor moon, e gostava de fazer muitos amigos aqui *^*
Faço anos dia 26 de Dezembro, gosto de Gelado, os meus animes preferidos são Higurashi no naku koro ni, K-on, Mirai Nikki, Sailor Moon e Jewel Pets
Sou Extrovertida mas tímida, simpática, desastrada(XD), amável, muito fofinha e muito Moe XD
Nos meus tempos livres gosto de estar no PC, ver TV, estar com os amigos, escrever Fics, Jogar Transformice...
Quero ser a chibi do forum porque sou a mais nova em tudo *^*
Bem, nao sei mais o que dizer, espero que gostem de mim e me mandem pedidos de amizade XD
Não sei se posso pôr imagem mas vou por
" 
[Esta imagem já não existe]
ohayo ;D sou a Yui Furude, uma chibi do forum *^*
Olá Yui! Bem-vinda
Ainda bem que encontras-te este fórum, fico mesmo contente que te tenhas inscrito, tenho a certeza absoluta de que vais fazer muitas amizades novas, vais te divertir bastante e aposto que vais adorar passar aqui algum do teu tempo livre!
Diverte-te e boas participações!
Ainda bem que encontras-te este fórum, fico mesmo contente que te tenhas inscrito, tenho a certeza absoluta de que vais fazer muitas amizades novas, vais te divertir bastante e aposto que vais adorar passar aqui algum do teu tempo livre!
Diverte-te e boas participações!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Yui Furude escreveu:Oi HinoBara-chan
obrigada![]()
ja vi ke nao há ninguem mais novo que eu aqui"
De nada! 

Olha que há! Temos muitos navegantes de treze anos e algumas até mais novas do que tu... Mas a maioria dos utilizadores são mais velhos.
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.