Oficial: Sailor Moon 2013 não estreia no Verão
A estreia da nova série de Sailor Moon foi oficialmente adiada.
A informação foi hoje avançada via Twitter por Fumio Osano, o editor de Naoko Takeuchi.
Para saberes todos os pormenores, clica aqui.
A que achas que se deve este adiamento da nova série?
A informação foi hoje avançada via Twitter por Fumio Osano, o editor de Naoko Takeuchi.
Para saberes todos os pormenores, clica aqui.
A que achas que se deve este adiamento da nova série?

Como já muitos comentaram era de esperar. Quanto às causas...Bem provavelmente será devido ao facto de ainda faltar alguns detalhes,bem como o que vai realmente ser feito. Sabemos que não vai haver a classic(em princípio,a não ser que com este atraso eles mudem de ideias,por a Naoko ter batido finca-pé de algum jeito),então temos de esperar por novidades.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Leste o entre parênteses? XD
eu disse,em princípio,de acordo com aquela cangalhada toda dos rumores e tals. Não disse que li,apenas disse em princípio,porque não passa de mera especulação. Seja como for,há mil e uma razões para este atraso
Mas cá entre nós,a Naoko não está assim com tanta pressa de faturar mais uns quantos milhões 
eu disse,em princípio,de acordo com aquela cangalhada toda dos rumores e tals. Não disse que li,apenas disse em princípio,porque não passa de mera especulação. Seja como for,há mil e uma razões para este atraso
Mas cá entre nós,a Naoko não está assim com tanta pressa de faturar mais uns quantos milhões 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Digamos que a expectativa e um pequeno atraso até pode ajudar a facturar mais. Na volta é tudo uma questão de marketing.
Estava mesmo a contar ter a nova série já este Verão e a notícia foi uma desilusão completa. Espero é que agora não se ponham a adiar infinitamente. Já vi séries que tanto foram adiadas que depois quando saíram já não tinham fãs à espera e foram um fracasso.
Não ter uma previsão de data de estreia é bastante desanimador.
Estava mesmo a contar ter a nova série já este Verão e a notícia foi uma desilusão completa. Espero é que agora não se ponham a adiar infinitamente. Já vi séries que tanto foram adiadas que depois quando saíram já não tinham fãs à espera e foram um fracasso.
Não ter uma previsão de data de estreia é bastante desanimador.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Sinceramente, acho que não vão adiar eternamente; pelo menos, é essa a minha expectativa. Em todo o caso, a existência de uma figura nova dá-me imensa esperança de que algo vá acontecer, isto é, a série vá mesmo acontecer. Pelo contrário, estou a tentar não ter expectativas sobre a qualidade da mesma. Obviamente que o meu desejo é que seja de imensa qualidade, mas desde a OVA de Rurouni Kenshin (e o fracasso completo e absoluto que foi) que fico sempre com um pé atrás.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Onde leste isso?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.