Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Objectos Sailor Moon Self-made

Ora benhe, neste tópico podem postar fotos de objectos do universo Sailor Moon que tenham feito!

Os que fiz há 2 anos com barro e guache:

Primeiro alfinete:
Spoiler
Objectos Sailor Moon Self-made 0
Segundo alfinete:
Spoiler

Topo:
Objectos Sailor Moon Self-made 1-1

Interior (é obvio que este cristal não está lá, fiz uma montagenzita xD):
Objectos Sailor Moon Self-made 2-1

Conjunto:
Objectos Sailor Moon Self-made 3-1
Sammu, és fixe!
Eu acho que nunca fiz nada da Sailor Moon, tinha era um coração de plástico que fingia ser um dos alfinetes (o Cosmic, se não estou em erro) :Embaracoso':

Sammu, gostei especialmente do segundo, está mesmo giro, parabéns!
Surprised Isto fez-me lembrar que eu cheguei a fazer o segundo em cartão... Depois arranquei daqueles cristais de vidro do candeeiro da minha avó e colei... Matreiro

Há não sei quanto tempo que tenho em casa materiais dentro de um saco para fazer a caneta da Urano... Mas nunca mais me decidi... Nem nunca tive paciência... :Embaracoso':

Estão muito giros, principalmente o segundo, que é o que gosto mais na série... Há que ter criatividade... Very Happy

eu pintei uma das minhas fitas de finalista com a neo queen serenety...so k preciso de ajuda para meter aki a foto...como faço?? lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
estão tão lindos adorei!!! Parabens Sammu Surprised.o:

eu nunca fiz nada porke só comecei a gostar de sailor moon há uns 10 meses Matreiro e tmb nunca tive jeito para trabalhos deste genero (eu axo ke nem tenho jeitinho pa nada mas pronto lol)
Estão muito giros Sammu Wink eu se fizer separadores pa escola, algum dia da Sailor Moon posto Wink

Sim sou eu que faço os separadores pro meu dossier Matreiro
Excelentes, especialmente o segundo.
Image hosted by servimg.com
O 2º.. Coisa mai linda *-*
bem...deixo aki uma das minhas fitas de finalista que eu fiz... o deseho não ta assim muito bonito mas pronto...penso que da pa ver bem o que é...lol.
Objectos Sailor Moon Self-made Webvo9

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:bem...deixo aki uma das minhas fitas de finalista que eu fiz... o deseho não ta assim muito bonito mas pronto...penso que da pa ver bem o que é...lol.
Objectos Sailor Moon Self-made Webvo9

Que lindo:o.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Esta lindissimo Surprised.o:
missa, a sério k achas?? yupii!! :g12:

cliquem nos dragões!!!

Adoro Usaku! ! ! !
O 1º alfnete q o Sammu fez eu tb fiz um igual só q ficou mesmo Mad .... Nem quero pensar..... Já o perdi, :p

Sign em construção.....
Tá linda Usako!!!!
Oh temos um boss escultor!
lol eu uma vez fiz uma (triste tentativa de) sailormoon de barro, mas depois a cabeça saltou...
Enfim...
Usako, que fitas mais lindas *-* e os alfinetes q o Sammu fez tambem estã fantasticos!
pronto...vamos abrir uma loja!! lol

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:missa, a sério k achas?? yupii!! :g12:

O que acho? ...
..
.
Esta mesmo fofo pah.. adorei Razz MESMO KAWAII:g1:
rmmr111 escreveu:
lol eu uma vez fiz uma (triste tentativa de) sailormoon de barro, mas depois a cabeça saltou...
Enfim...

Saltou? xD OMG

Usako, a fita está óptima Embaracoso muito gira Embaracoso

rmmr111 escreveu:
Enfim...

A isto é q eu chamo perder a cabeça xD
Os alfinetes de transformação do Sammu, e a fita da Usako, está tudo mesmo excelente...
Mas os alfinetes... Omg, brutalíssimo mesmo Sammu!!! *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco