O último episódio do arco Ail e Ann (apreciação)
Este episodio, tal como os finais de cada serie ou cada "arco" sao sempre mais emocionates nao so pela carga sentimental mas tambem pelo caracter decisivo para a serie que possuem. É um bom episodio, a historia, simples, como ja tinha dito noutro topico mas tambem tenho de realçar a dobragem que por muito péssima que seja ate nem esta muito mal neste episodio. O unico factor negativo que realço e o facto de como a equipa ser pequena, a Maria (Sailor Jupiter) e Joana (Sailor Venus) terem a mesma voz (por muito esfoço que a actrix tenha feito para as distinguir) nunca percebemos se e uma ou outra que fala, e tambem o facto da arvore do mundo negro ter vox de homem (mais propriamente de Rogerio Jacques - Gonçalo) que no episodio original tem voz de mulher (por alguma razao é uma ÁRVORE!), mas pronto são pequenos erros, todas as dobragens tem! Gostei muito! Parabens, obrigado pela disponibilidade, e avançemos com a Sailor Moon ate ao fim!
axo k ja disse isto por aki plo forum mas...patience is a virtue 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tb adoro este episódio! A maneira como eles se protegem um ao outro é comovente!
Apesar dos erros de dobragem, não me importo, pk foi assim k me habituei a ver a sailormoon! e kd era mais nova nem reparava nisso
!
Apesar dos erros de dobragem, não me importo, pk foi assim k me habituei a ver a sailormoon! e kd era mais nova nem reparava nisso
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
pois.. eu a ultima x k vi foi em jap, legendado em ing (nepia.. n tnh sacado os eps do site.. é k o tráfego lá conta como internacional mt infelizmente e por isso ñ tem dado pra sacar de lá os eps - os k tnh foram sacados o ano passado.. estes ultimos meses tenho andado + d 'corda ao pescoço' pk n ando so d volta d SM e por isso ando meio dividida.. isso + os trabalhos d grupo k precisam d videos do youtube, tb n tm ajudado mt..
enfim... voltando ao topico em kestão..
Quanto aos erros d dobragem n sei, so vendo agr em pt xD mas o significado, a essência do episodio, é lindo =)
enfim... voltando ao topico em kestão..
Quanto aos erros d dobragem n sei, so vendo agr em pt xD mas o significado, a essência do episodio, é lindo =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.