O trabalho de MarcosLevi
É de honrar o trabalho que MarcosLevi teve a por todas as transformaçoes e ate algumas melhoradas no youtube! Eu nao tenho palavras para agradecer este gesto, eu kuando vi nao estava a acreditar! Especialmente a minha transformaçao preferida a do santo graal! Achei de ++++++!
Muito muito muito obrigado por teres tanto trabalho a colocar todos estes videos!
PS: se calhar consegues ajudar o sammu a colocar os episodios no site mais rapidamente!
Obrigado!
:eternalmoon: :eternalmoon: :eternalmoon: :eternalmoon: :eternalmoon:
Muito muito muito obrigado por teres tanto trabalho a colocar todos estes videos!
PS: se calhar consegues ajudar o sammu a colocar os episodios no site mais rapidamente!
Obrigado!
:eternalmoon: :eternalmoon: :eternalmoon: :eternalmoon: :eternalmoon:
O Marcos Levi é um rapaz no youtube que pôs varios videos da Sailor Moon no Youtube.
Ticarv eu já tinha entrado em contacto com ele. Ele disse-me que tinha rranjado os videos num site francês que já fechou. Ele só pegou nos videos que já tinha no Pc há que tempos e colocou no Youtube.
Infelizmente não tem mais nada além daquilo e não me pode ajudar.
Ticarv eu já tinha entrado em contacto com ele. Ele disse-me que tinha rranjado os videos num site francês que já fechou. Ele só pegou nos videos que já tinha no Pc há que tempos e colocou no Youtube.
Infelizmente não tem mais nada além daquilo e não me pode ajudar.
Sammu, és fixe! hmmmm mmmmm... tão isso (esse) é que é o MarcosLevi.. eu já tva a pensa rk era alguém mesmo bué conhecido no meio da internet ou axim
(Sailor S já andava a divagar sobre as possiveis identidades do "grande MarcosLevi" - ideia passada pelo post do ticarv
) lol
Ohh.. bem, é pena então que ela não tenha + coisas, tudo o que possa ajudar os admins no site melhor não é?.. enfim.. 'fica para a proxima'
(Sailor S já andava a divagar sobre as possiveis identidades do "grande MarcosLevi" - ideia passada pelo post do ticarv
) lol Ohh.. bem, é pena então que ela não tenha + coisas, tudo o que possa ajudar os admins no site melhor não é?.. enfim.. 'fica para a proxima'

LOLOLOLOLOL, mesmo k todos akeles videos k ele tenha colocado nao fossem deles o k conta e k ele os pos todos aki prontinhos pa nos vermos! E sim axo k ele ta registado no forum! E o meu discurso foi so para agradecer! Nao me interpretem mal lololololol!
(Ps:nao sei pk mas o unico video k nao consigo ver é o Pelo Poder sagrado de jupiter 2)
:(ju):
(Ps:nao sei pk mas o unico video k nao consigo ver é o Pelo Poder sagrado de jupiter 2)
:(ju):
Tens de entrar para responderes neste tópico.
oops: :s.. quem é o marcoslevi?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.